oozaru Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 eu acho que eles vao continuar vendendo, principalmente pra esse alvo ai que tu fala, eles vao encher a boca pra falar que tomam o suplemento proibido e mimi
fernandosjj Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 eu acho que eles vao continuar vendendo, principalmente pra esse alvo ai que tu fala, eles vao encher a boca pra falar que tomam o suplemento proibido e mimi 2
augustopucci Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Verdade, já esta nos fixos.. mas fui mais feliz no titulo do topic, chamou mais atenção!! :smile: :smile: Na real quando o jack3d foi proibido já sabíamos que era questão de tempo.. duvido que vá mudar na prática alguma coisa. Na real até boto fé em proibir a imensa maioria não sabe fazer uso mesmo. Só olhar em paginas do face o naipe dos comentários a respeito do assunto.. é desanimador a total desinformação do povo... A anvisa precisa lidar com um publico de chimpanzés, fica complicado. Concordo com vc kra, aki nesse país é complicado por causa disso... claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda. Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ? Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião. Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza Penso exatamente igual a você Victor, achei q só eu que tinha essa "loucura" de vazar desse país..
biririco Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 Pra quem comprou antes da proibição pode continuar com esperança de receber.. comprei 1 Oxylite Pro dia 14 de fevereiro e chegou hoje!! (junto de uma creatina 600g que tava em promoção e 1 optimen 180caps)
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 alguem sabe se eles(as empresas) falaram algo sobre alteração da formula desses suplementos?
Taerone Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 alguem sabe se eles(as empresas) falaram algo sobre alteração da formula desses suplementos? a usp labs com certeza ja tinha um novo suplemento com nova formula guardadinho só esperando pra lançar quando fedesse pro jack e pro oxy faz tempo kkk o susbtituto do jack ja vai sair ai tb por esses dias aliás... pra eles é ate mais interessante que tenham q retirar um suplemento e lançar um novo pois foca tudo nesse novo e atraindo novos consumidos q nao usavam mais o jack por exemplo eles nunca falam, apenas lançam um novo falando que é melhor bla bla so espero q sejam melhores mesmo. abs
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 a usp labs com certeza ja tinha um novo suplemento com nova formula guardadinho só esperando pra lançar quando fedesse pro jack e pro oxy faz tempo kkk o susbtituto do jack ja vai sair ai tb por esses dias aliás... pra eles é ate mais interessante que tenham q retirar um suplemento e lançar um novo pois foca tudo nesse novo e atraindo novos consumidos q nao usavam mais o jack por exemplo eles nunca falam, apenas lançam um novo falando que é melhor bla bla so espero q sejam melhores mesmo. abs nuss..ja tem um outro???hahaha só que os jacks entao, nao terao nova formula? entao é bom ter olho vivo para eventuais falsificações né?
Taerone Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 acredito que o substituto do pre treino jack 3d é aquele da foto q eu postei em outro topico semana passada...
oozaru Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 alguem sabe se eles(as empresas) falaram algo sobre alteração da formula desses suplementos? o oxy e lipo 6 ja tem versoes sem DMAA, o jack3d vai ser essa que o tae falou.
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 o oxy e lipo 6 ja tem versoes sem DMAA, o jack3d vai ser essa que o tae falou. ahh sim..sabia disso nao..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.