fernandosjj Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Lá foi proibido mesmo, até antes do Brasil. Só eu percebi, ou apos a proibição, uma cambada de frango tá doido pra conseguir esses produtos ? Tem nego falando que vai comprar oxyelite, que faz milagre ! Dá definição, perde sem malhar.. pode ter certeza que a procura vai aumentar...
victorcoelho Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Lógico, cambada de frango.. Quer usar só pq virou modinha, foi proibido. Tem nego querendo importar, só pra poder falar que importou coisa proibida..
ninga Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 A choradeira que está no facebook com isso é irritante.
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 é verdade... povo devia reclamar por coisa que presta... e não por causa dessas merdas!!! deviam reclamar pq não tem mais Dura em farmacia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Demais, pessoal do facebook perde a linha. Acha que a anvisa vai desfazer essa merda? Claro que não. Tem que parar de chororo e treinar. Meu pré treino, a um bom tempo, tem sido batata doce, peito de frango e guaraná em pó e ta show de bola ! kkk E termogenico ? A farmacia tá ai pra isso kk
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 meu pré treino é whey e creatina... hehehehehehehehe e o sólido 1h antes do liquido!!!
pedrolopes665 Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Meu pré treino, a um bom tempo, tem sido batata doce, peito de frango e guaraná em pó e ta show de bola ! kkk Ai sim!!! Nao tem neurocore ou lipo6 UC que eu tome que traga minha força de volta. Diminuir os carbos do dia EH UMA MERD@!! Por isso q eu odeio cutting... n me conformo em pegar menos peso doq jah consegui. Vou pelo menos retomar meu lanche pre treino da epoca de bulking. N tem estimulante q te de forças no lugar de um bom CHO nao! Abrcs
victorcoelho Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Poe uma batata doce no pre treino solido que dá um up legal.
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 pode crer... joga uma batata doce e uma lata de atum!!! já era!!!
Taerone Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 deviam reclamar pq não tem mais Dura em farmacia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahah CADE O GOVERNO?????? isso sim é um absurdo kkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.