Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

depende da quantidade de cafeína que esse guarana te fornece!!! mas é um ótimo fat burner!!!

dpiccine, cuidado com a ingestão de liquidos junto com a comida, é bom evitar, isso dilui o suco gástrico e atrapalha a quebra principalmente de proteínas...

eu não sou adepto do leite, antes de dormir aconselho 4 claras de ovo!!! mas se vc curte, manda ver!!!

salada, legumes e verduras, a vontade, o que tiver em casa, não se prenda sempre as mesmas,tente variar bastante!!!

Postado

Olha o que eu comecei a tomar para secar , porfavor me falem se está bom ..

MANHÃ (ao acordar) guaraná em pó ( 1 colher grande ) mais 1 comprimido de franol

PRÉ TREINO ; guaraná em pó ( 1 colher grande ) mais 1 comprimido de franol

PÓS TREINO ; Whey (2 scoops) + malto (1 scoops) (logo após treino)

cria outro topico!

Postado

Em suma:

- aumentar refeições para 6, vc janta as 19, coloca uma as 22 e outra antes de dormir "1h o ideal pra seguir a regra das 3 h"

- mais proteína e carboidrato

- consumir 174g de proteína/dia

- mais carb: ex: arroz, batata, aveia, pão, macarrão

-ñ se esqueça das fibras, aveia é uma excelente opção para fibras e carb, o pão é uma boa opção, de preferencias aos integrais, o macarrão vc deve ter cuidado com o q coloca junto

- Beber bastante água importantissimo!!! eu to tomando creatina e tomo em media 4 litros por dia, ñ é necessario tanto assim, 2 l/2 e meio ja ta bom, mas vamos lembrar: "90% do musc é agua!!!" vou continuar com os 4 l ate depois q o ciclo da creatina acabar

- Substituir as gorduras mas por gorduras boas é essencial, coloque a noite principalmente, podem o estimulo de alguns hormonios, gorduras boas estão presentes no abacate, peixe, azeite e outros, evite carb a noite

- Incluir vegetais em todas as refeições (ferrou... alguma opção? rsrs... ñ precisa ser em todas, exagero tb, aproveitando aqui pra falar das frutas, acrescente frutas, uma dica é banana, abacate, maçã, mamão, noni e pera (ñ precisa ser todas, banana e abacate são excelentes, na minha opnião ñ podem faltar)

- Beber leite antes de dormir ñ precisa ser leite, proteina e gordura insaturada

- Nunca ficar mais do que 2:30h sem comer deve-se comer de 3 em 3 h, o q ñ pode de jeitpo nenhum é passar de 4 h

De acordo?

IMC é desconsiderado pra quem tem muita massa musc, pra ter ideia, eu num tenho quase nada de gorudra (11% apenas) olha minha foto <<< e segundo o imc se eu auemntar 1 kg ja estou acima do peso...

Postado

depende da quantidade de cafeína que esse guarana te fornece!!! mas é um ótimo fat burner!!!

dpiccine, cuidado com a ingestão de liquidos junto com a comida, é bom evitar, isso dilui o suco gástrico e atrapalha a quebra principalmente de proteínas...

eu não sou adepto do leite, antes de dormir aconselho 4 claras de ovo!!! mas se vc curte, manda ver!!!

salada, legumes e verduras, a vontade, o que tiver em casa, não se prenda sempre as mesmas,tente variar bastante!!!

concordo plenamente com variar os alimentos, quando forem montar dietas, ja montem as alternativas, por mais "gostoso" q seja, enjoa!!!

Postado
Em suma:

- aumentar refeições para 6, vc janta as 19, coloca uma as 22 e outra antes de dormir "1h o ideal pra seguir a regra das 3 h"

- mais proteína e carboidrato

- consumir 174g de proteína/dia

- mais carb: ex: arroz, batata, aveia, pão, macarrão

-ñ se esqueça das fibras, aveia é uma excelente opção para fibras e carb, o pão é uma boa opção, de preferencias aos integrais, o macarrão vc deve ter cuidado com o q coloca junto

- Beber bastante água importantissimo!!! eu to tomando creatina e tomo em media 4 litros por dia, ñ é necessario tanto assim, 2 l/2 e meio ja ta bom, mas vamos lembrar: "90% do musc é agua!!!" vou continuar com os 4 l ate depois q o ciclo da creatina acabar

- Substituir as gorduras mas por gorduras boas é essencial, coloque a noite principalmente, podem o estimulo de alguns hormonios, gorduras boas estão presentes no abacate, peixe, azeite e outros, evite carb a noite

- Incluir vegetais em todas as refeições (ferrou... alguma opção? rsrs... ñ precisa ser em todas, exagero tb, aproveitando aqui pra falar das frutas, acrescente frutas, uma dica é banana, abacate, maçã, mamão, noni e pera (ñ precisa ser todas, banana e abacate são excelentes, na minha opnião ñ podem faltar)

- Beber leite antes de dormir ñ precisa ser leite, proteina e gordura insaturada

- Nunca ficar mais do que 2:30h sem comer deve-se comer de 3 em 3 h, o q ñ pode de jeitpo nenhum é passar de 4 h

Valeu Vitor.

Deu pra esclarecer legal legal!

eu não tenho tanta ambição em ficar com um corpão foda, gigante e trincado... mas dar uma crescida de leve e depois uma definida e principalmente saudável e disposto.

Para meus 1,89m, uns 90kg...92kg... seria ótimo.

E o ciclo de creatina?

Quando tomei das outras vezes, tomava por 3 meses, parava 6. Não sei se era o certo, mas lembro q na época me recomendaram.

Acertando na alimentação, o que sugere para dar uma disposição legal nos treinos? De fato, entrando na suplementação.

Valeuuu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...