Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Pré-Treino: NO2, Amino Liquid - Pós-Treino: Malto, Amino, Creatina


dpiccine

Post Destacado

depende da quantidade de cafeína que esse guarana te fornece!!! mas é um ótimo fat burner!!!

dpiccine, cuidado com a ingestão de liquidos junto com a comida, é bom evitar, isso dilui o suco gástrico e atrapalha a quebra principalmente de proteínas...

eu não sou adepto do leite, antes de dormir aconselho 4 claras de ovo!!! mas se vc curte, manda ver!!!

salada, legumes e verduras, a vontade, o que tiver em casa, não se prenda sempre as mesmas,tente variar bastante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha o que eu comecei a tomar para secar , porfavor me falem se está bom ..

MANHÃ (ao acordar) guaraná em pó ( 1 colher grande ) mais 1 comprimido de franol

PRÉ TREINO ; guaraná em pó ( 1 colher grande ) mais 1 comprimido de franol

PÓS TREINO ; Whey (2 scoops) + malto (1 scoops) (logo após treino)

cria outro topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em suma:

- aumentar refeições para 6, vc janta as 19, coloca uma as 22 e outra antes de dormir "1h o ideal pra seguir a regra das 3 h"

- mais proteína e carboidrato

- consumir 174g de proteína/dia

- mais carb: ex: arroz, batata, aveia, pão, macarrão

-ñ se esqueça das fibras, aveia é uma excelente opção para fibras e carb, o pão é uma boa opção, de preferencias aos integrais, o macarrão vc deve ter cuidado com o q coloca junto

- Beber bastante água importantissimo!!! eu to tomando creatina e tomo em media 4 litros por dia, ñ é necessario tanto assim, 2 l/2 e meio ja ta bom, mas vamos lembrar: "90% do musc é agua!!!" vou continuar com os 4 l ate depois q o ciclo da creatina acabar

- Substituir as gorduras mas por gorduras boas é essencial, coloque a noite principalmente, podem o estimulo de alguns hormonios, gorduras boas estão presentes no abacate, peixe, azeite e outros, evite carb a noite

- Incluir vegetais em todas as refeições (ferrou... alguma opção? rsrs... ñ precisa ser em todas, exagero tb, aproveitando aqui pra falar das frutas, acrescente frutas, uma dica é banana, abacate, maçã, mamão, noni e pera (ñ precisa ser todas, banana e abacate são excelentes, na minha opnião ñ podem faltar)

- Beber leite antes de dormir ñ precisa ser leite, proteina e gordura insaturada

- Nunca ficar mais do que 2:30h sem comer deve-se comer de 3 em 3 h, o q ñ pode de jeitpo nenhum é passar de 4 h

De acordo?

IMC é desconsiderado pra quem tem muita massa musc, pra ter ideia, eu num tenho quase nada de gorudra (11% apenas) olha minha foto <<< e segundo o imc se eu auemntar 1 kg ja estou acima do peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da quantidade de cafeína que esse guarana te fornece!!! mas é um ótimo fat burner!!!

dpiccine, cuidado com a ingestão de liquidos junto com a comida, é bom evitar, isso dilui o suco gástrico e atrapalha a quebra principalmente de proteínas...

eu não sou adepto do leite, antes de dormir aconselho 4 claras de ovo!!! mas se vc curte, manda ver!!!

salada, legumes e verduras, a vontade, o que tiver em casa, não se prenda sempre as mesmas,tente variar bastante!!!

concordo plenamente com variar os alimentos, quando forem montar dietas, ja montem as alternativas, por mais "gostoso" q seja, enjoa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em suma:

- aumentar refeições para 6, vc janta as 19, coloca uma as 22 e outra antes de dormir "1h o ideal pra seguir a regra das 3 h"

- mais proteína e carboidrato

- consumir 174g de proteína/dia

- mais carb: ex: arroz, batata, aveia, pão, macarrão

-ñ se esqueça das fibras, aveia é uma excelente opção para fibras e carb, o pão é uma boa opção, de preferencias aos integrais, o macarrão vc deve ter cuidado com o q coloca junto

- Beber bastante água importantissimo!!! eu to tomando creatina e tomo em media 4 litros por dia, ñ é necessario tanto assim, 2 l/2 e meio ja ta bom, mas vamos lembrar: "90% do musc é agua!!!" vou continuar com os 4 l ate depois q o ciclo da creatina acabar

- Substituir as gorduras mas por gorduras boas é essencial, coloque a noite principalmente, podem o estimulo de alguns hormonios, gorduras boas estão presentes no abacate, peixe, azeite e outros, evite carb a noite

- Incluir vegetais em todas as refeições (ferrou... alguma opção? rsrs... ñ precisa ser em todas, exagero tb, aproveitando aqui pra falar das frutas, acrescente frutas, uma dica é banana, abacate, maçã, mamão, noni e pera (ñ precisa ser todas, banana e abacate são excelentes, na minha opnião ñ podem faltar)

- Beber leite antes de dormir ñ precisa ser leite, proteina e gordura insaturada

- Nunca ficar mais do que 2:30h sem comer deve-se comer de 3 em 3 h, o q ñ pode de jeitpo nenhum é passar de 4 h

Valeu Vitor.

Deu pra esclarecer legal legal!

eu não tenho tanta ambição em ficar com um corpão foda, gigante e trincado... mas dar uma crescida de leve e depois uma definida e principalmente saudável e disposto.

Para meus 1,89m, uns 90kg...92kg... seria ótimo.

E o ciclo de creatina?

Quando tomei das outras vezes, tomava por 3 meses, parava 6. Não sei se era o certo, mas lembro q na época me recomendaram.

Acertando na alimentação, o que sugere para dar uma disposição legal nos treinos? De fato, entrando na suplementação.

Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...