Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Pré-Treino: NO2, Amino Liquid - Pós-Treino: Malto, Amino, Creatina


dpiccine

Post Destacado

nada Heraldo, esse negócio de ciclar crea, começo nos USA, pq o ACSM, fez o estudo da crea em ratos, e o corpo do rato se adapta ao uso da crea e é necessário prara seu uso, dar um intervalo e voltar a usar... mas quando fizeram o estudo em humanos, descobriu-se que o corpo humano não se adapta ao uso e não tem a necessidade de ciclar!!! só que la fora a informação chegou mais rapido... aqui o povo tem preguissa de estudar, e prefere fazer o que os outros falam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nada Heraldo, esse negócio de ciclar crea, começo nos USA, pq o ACSM, fez o estudo da crea em ratos, e o corpo do rato se adapta ao uso da crea e é necessário prara seu uso, dar um intervalo e voltar a usar... mas quando fizeram o estudo em humanos, descobriu-se que o corpo humano não se adapta ao uso e não tem a necessidade de ciclar!!! só que la fora a informação chegou mais rapido... aqui o povo tem preguissa de estudar, e prefere fazer o que os outros falam!!!

e pq essa porcaria da ANVISA nao utilizou cobaias em seres humanos???

tem que matar eles lá...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... na verdade quando foi proibida aqui no Brasil, já tinha esses estudos, mas a Anvisa afirmou que não era o bastante!!! foda né!!

pra mim foi um puta golpe da industria farmaceutica, pq não tinha mais creatina de fácil acesso, ai quem precisava dela pra tratamento, precisava recorrer a farmacia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... na verdade quando foi proibida aqui no Brasil, já tinha esses estudos, mas a Anvisa afirmou que não era o bastante!!! foda né!!

pra mim foi um puta golpe da industria farmaceutica, pq não tinha mais creatina de fácil acesso, ai quem precisava dela pra tratamento, precisava recorrer a farmacia!!!

pode ser..e isso ferrou agente aqui..pq ficamos anos sem a crea...

ate eu acho que peguei creatina batizada naquele tempo..creatina era a sensação do momento...rsrsrs...

o tempo passa rapido..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...