Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda Ec] - dor no peito com 30 mg de Efedrina e 300 mg de Cafeína


Post Destacado

Garotão... cagou no pau hein!!! coração é coisa séria!!! a efedrina é um potente bronco dilatador... não é brinquedo cara!!!

vá logo ao cardiologista, é melhor ir agora do que quando for tarde de mais!!!

as dores podem ser devida ao fato dos auveolos pulmonares terem aumentado de mais!!! não podemos te falar a causa...

mas um cardiologista sim!!! é claro que tu vai tomar esporro dele, mas é melhor dele do que do coveiro!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Garotão... cagou no pau hein!!! coração é coisa séria!!! a efedrina é um potente bronco dilatador... não é brinquedo cara!!!

vá logo ao cardiologista, é melhor ir agora do que quando for tarde de mais!!!

as dores podem ser devida ao fato dos auveolos pulmonares terem aumentado de mais!!! não podemos te falar a causa...

mas um cardiologista sim!!! é claro que tu vai tomar esporro dele, mas é melhor dele do que do coveiro!!!

ABS

exatamente...o que ele fez é loucura..e como diz o scarpelly 'tem que dar merda, tem que dar merda" (só pra descontrair um pouco) rsrs

ele cometeu dois erros que achei bastante graves...

o primeiro é os ciclos de efedrina que ele fez num espaço de tempo curtissimo usou a efedrina 2 meses parou um e depois voltou de novo

eu uso a efedrina 1 x por ano..pq faço cutting 1 vez por ano e mesmo assim no cutting INTERCALO O USO DELA

acho a edrina ate mais perigoso que o anabolizante...ele fez loucura d+

e o segundo erro é em ter aumentado a dose depois de 2 dias de uso...eu aumento a dose depois de uma semana, as vezes uma semana e meia ou ate duas...e mesmo assim nao ultrapasso a margem de 30mg(se for 31 ou 32mg é pq corto o marax no meio)

cara...loucura isso...ninguem depois de treino fica com esse negocio de "peito furando" como ele disse

sente dor na fibra muscular, mas agente sabe identificar isso

que doidera...quem quer resultados rapidos num espaço de tempo muito curto...de duas coisa uma:

ou se arrebenta e paga com a vida, ou pelo resto da vida tem as sequelas

ou se frusta e desiste da musculação

tem que saber o limite das coisas..efedrina é coisa séria d+...e ainda tomou uma dose de cafeina tb exagerada que potencializou e agravou o problema

eu se fosse ele ia no medico...urgente...

fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente...o que ele fez é loucura..e como diz o scarpelly 'tem que dar merda, tem que dar merda" (só pra descontrair um pouco) rsrs

ele cometeu dois erros que achei bastante graves...

o primeiro é os ciclos de efedrina que ele fez num espaço de tempo curtissimo usou a efedrina 2 meses parou um e depois voltou de novo

eu uso a efedrina 1 x por ano..pq faço cutting 1 vez por ano e mesmo assim no cutting INTERCALO O USO DELA

acho a edrina ate mais perigoso que o anabolizante...ele fez loucura d+

e o segundo erro é em ter aumentado a dose depois de 2 dias de uso...eu aumento a dose depois de uma semana, as vezes uma semana e meia ou ate duas...e mesmo assim nao ultrapasso a margem de 30mg(se for 31 ou 32mg é pq corto o marax no meio)

cara...loucura isso...ninguem depois de treino fica com esse negocio de "peito furando" como ele disse

sente dor na fibra muscular, mas agente sabe identificar isso

que doidera...quem quer resultados rapidos num espaço de tempo muito curto...de duas coisa uma:

ou se arrebenta e paga com a vida, ou pelo resto da vida tem as sequelas

ou se frusta e desiste da musculação

tem que saber o limite das coisas..efedrina é coisa séria d+...e ainda tomou uma dose de cafeina tb exagerada que potencializou e agravou o problema

eu se fosse ele ia no medico...urgente...

fica a dica...

concordo em tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Ansiedade.

* Fraqueza.

* Tonteira e dor de cabeça leve.

* Transpiração.

* Falta de fôlego.

* Dor no peito.

Nussa!!! Eu tenho quase tudo ai. Ansiedade, tonteira, muita transpiração, falta de fôlego e algumas vezes umas fincadas no peito parecendo gases. Cremdeuspai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa!!! Eu tenho quase tudo ai. Ansiedade, tonteira, muita transpiração, falta de fôlego e algumas vezes umas fincadas no peito parecendo gases. Cremdeuspai.

Eu também tonteira e dor de cabeça leve, e as vezes falta de fôlego e dores fracas no peito que ficam mudando de lado

mais quando eu treino passa, eu tenho uma alteraçãozinha no coração desde quando eu nasci mais não é nada demais.

Por isso que eu não tomo nem suplemento direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava usando 45mg mas posso dizer que o bagulho é tenso e eu sou manjado nessas porras ja mas sinceramente nao vale a pena, voltei pras 30mg e olhe la

uma alternativa é o aerolin ao meu ver, nao te deixa assim aceleradão como o franol mas em compensação é tao foda no sentido de caimbras e possiveis pedra no rins que deve ter muito cuidado tb, e administra-lo com taurina e potássio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...