Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caramba

Post Destacado

Olá

Comprei um pote de Caseína no Ebay, chegou hoje.

O lacre exterior veio normal, mas sem propagandas nem nada, simplesmente um plastico preto lacrando o pote.

Mas dentro não veio aquela tampa de papel como vem nos whey e etc, comprei da ON, uma vez comprei whey da ON e veio a tampa de papel, na Caseína não tem isso ou será q é falsificado ? ou seja, alguém abriu e coloco outras coisas la ?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

tem a tampa ... mas a tampa ficou na outra tampa uaheuahuhua ou seja, ela fico na tampa ... mas ela sai facil assim ?? pq n tava lacrado, tava solta ... n sei se sai facil assim

o que??? não entendi.

olha se não tem o selo de garantia (aquele que, ao abrir a tampa, vc precisa retirar pra ter acesso ao produto) qualquer alimento em pó o tem, vc foi enganado. Lacre externo não é necessário, mas o interno sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei da marca Optimum Nutririon ON

é o 100% Gold Standard, não sei se posso postar o link aqui, mas ai vai: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180812961226&ssPageName=ADME:L:OC:US:3160

Você sabe se vem com scoop ??

Comprei hoje e não sei se posso confiar em um produto sem o lacre interno e sem scoop sendo que é da ON

Esse vendedor tem mtos produtos, não sei se ele faz algo assim ... se alguem souber e puder ajudar agradeço muito.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...