ss.sarado Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Como voces costumam tomar o malto + whey, voces tomam separadamente ou jogam tudo no mesmo copo?
Kabul Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Costumo tomar whey com suco de frutas que contenham açucar de cadeia longa. Acho que acaba dando mesmo, tudo junto e misturado
ss.sarado Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Costumo tomar whey com suco de frutas que contenham açucar de cadeia longa. Acho que acaba dando mesmo, tudo junto e misturado Tah mas acontece que o recomendado é 250 ml de água tanto no whey como no malto, suponhamos que iremos beber tudo junto, nesse caso adicionamos 250 ml de água ou 500 ml?
Body Muscle Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... comer o pó é foda!!! kkkkkkkkkkkk manda os dois juntos no copo e bate com 250ml!!!
Caioapm Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 kkkkkkkkkk o importante é tomar o bagulho, toma tudo junto mesmo! abraços!!
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 eu prefiro tomar tudo junto....dá menos tabalho.... qual é a diferença de beber junto ou separado? (um atras do outro) nenhuma... mas é mais logico beber tudo junto...usa a mesma quantidade de agua...300 ml ja ta bom _____________________________ esses seguidores do scarpelly..rsrsrsrs nao precisa beber agua que nem um camelo...bebe a quantidade normal...ta de boa ficar... com a barriga inchada pra que? abs..tamos aí
Markus B Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 eu como o pó, sou bruto owww homi rústico..rsrsrs Tome junto...sem problemas qto a digestão e nutrição.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.