Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos pack são um lixo?


quinho1533

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu alongo só no final, sempre do uma aquecida antes de começar a treinar, quando voltar as aulas faço meus 5min de esteira, ultimamente ta sendo só mexer os braços mesmo.. (até semana que vem), pra mim uma coisa que eu faço e funciona (pra mim) é sempre fazer uma série com pouco peso e execução perfeita em cada exercicio que vou fazer, não conto isso nas séries, me ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fiz faz uns 2 anos tmb... mas pra mim não rola... o treino fica muito demorado... ai começa a me irritar!!!

é..realmente é demorado...

mas eu faço ele quando eu vejo que o estimulo precisa de uma mudança bem drastica..aí é 505 da carga e fazer as repetições ate sentir o musculo queimar..rsrsrs

tu sai todo inchado..mas o pump desse treino é show

\0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada vo compra um novo suplemento hj para tomar junto com o pak(monster extreme black q contem creatina) oq vc me indicam um whey ou um bcaa? ou sei la outra coisa

entre bcaa e whey? pega um whey.. se for pegar um whey compra um malto/dextrose pra tomar junto, toma 40g de malto/dextrose e 30g de whey

eu ainda acho melhor pegar uma creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar outro suplemento pra tomar junto com um PACK??? entendi direito?? vc toma esse pack mesmo??????

comprar outro suplemento pra tomar junto com um PACK??? entendi direito?? vc toma esse pack mesmo??????

Paguei 155 reais no pak ainda deve ter uns 30 saches quer q eu faça oq jogue fora? eu cometi um erro de ter comprado sem me informa apesar de eu ta gostando da força q ele me da e outra é com os erros da gente q aprendemos por isso to pedindo a opinião sobre o próximo suplemento desculpa se n nasci sabendo.

entre bcaa e whey? pega um whey.. se for pegar um whey compra um malto/dextrose pra tomar junto, toma 40g de malto/dextrose e 30g de whey

eu ainda acho melhor pegar uma creatina..

entre bcaa e whey? pega um whey.. se for pegar um whey compra um malto/dextrose pra tomar junto, toma 40g de malto/dextrose e 30g de whey

eu ainda acho melhor pegar uma creatina..

Pow manim pelo menos o malto dextrina dizem q só da barriga pela quantidade de bangs elevados açuca e tals.. esse dextrose é diferente? e sobre a creatina.. sou muito fã n vo compra o whey e outra coisa vo me informa um pouco sobre o dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...