Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Dieta + Treino + Lipo6 Black


Post Destacado


Cara não é uma regra, mais EU no meu cutt, cortei pão, biscoito e leite tambem!!!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Opa Wellington, beleza?

Então cara, eu não estou comendo biscoito não. Leite é só 1 copo por dia aqui, no máximo (e eu tomo só pra dar uma geral na fome, pq eu não curto muito leite, mas passa a fome legal), e o pão, é daqueles integrais hehe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/07/2012 - Terça feira

08:00h - 2 caps de Lipo6 Black

08:30h - 2 fatias de pão, queijo, 1 copo de leite

12:00h - Carne (150gr), vagem, 4 colheres de sopa de arroz

14:00h - 1 fatia pequena de bolo / 1 pedaço pequeno (25g) de goiabada

18:00h - 2 caps de Lipo6 Black

19:00h - 2 pães, queijo, peito de peru

21:00h - Treino (hoje não fui pro boxe pois estou moído, passei 1h fazendo apenas aeróbico aqui em casa)

Hoje pela primeira vez me senti um pouco ruim com o Lipo6 Black, não sei se foi pq eu tomei ele meio tarde, mas minha pressão ficou em 13.7 / 107bpm no final do exercício. Eu tenho pressão meio baixa (normalmente é 9 ou 10). Estou enjoado e com um pouquinho de dor de cabeça. Se eu me sentir novamente assim com o Lipo6 Black, vou dar uma pausa nele.

E vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a MINHA opnião novamente, não fazer mais de 40 minutos de aeróbicos, acho que depois disso seu corpo começa um catabolismo, e vc perde massa magra, menos massa magra, menos metabolismo e menos queima de gordura, então... Não adianta se matar, faça com moderação. Perder gordura tem que ser lenta e devagar! Quando é muito rapido n costuma ser saudavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...