Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu amigo começou a fazer academia agora , e ele está em duvida nessas questoes que vou fazer eu digo pra ele que o whey a absorção é mais rapida que uma carne vermelha e ele não acredita porque o instrutor da academia dele disse que o tempo de absorçao de um whey e de uma carne vermelha é a mesma coisa -.- então so respondam essas perguntas pra mim confirmando a minha resposta

-Tempo Absorção Whey vs Carne quem ganha?

a whey...mas se vc nao tiver pode comer outro tipo de proteina ja que a tal "janela de oportunidade" é puro mito e marketing..acho que foi nesse sentido que o seu instrutor quis dizer nao?..vc tb tera resultado comendo carne, peixe, frango, vermelha...além de ser mais barato e mais saboroso

-Posso tomar um whey depois do treino sem um carboidrato como malto e dextrose , e comer um pão integral com queijo ou é melhor tomar dextrose ou malto?

carboidrato de IG alto..sempre..é o mais viavel para aumentar o tempo de absorção(potencializar) e levar mais nutriente

-Se eu tomar só whey protein depois do treino o meu corpo vai usar a proteina como energia e vou estar jogando dinheiro no lixo?

sim..vai perder o sentido da whey..a nao ser que a sua whey que tu compra é de péssima qualidade e tenha uma boa quantidade de carbo

- Se eu tiver uma dieta com bastante carbos eu não vou preçisar adicionar a dextrose ou o malto na minha suplementação pos treino junto com o whey?

tecnicamente nao precisaria...mas geralmente muitos substituem a dextrose ou malto por suco, isotonico e ate mesmo refrigerante como coca-cola(porém nao recomendo devido a sua quimica)

Postado

Porra, me lembrou uma entrevista do Arnold dizendo q o homosexualismo é algo muito comum nas academias.

Na minha é, altos caras casados de conversinha pra cima dos caras gays assumidos, hahahaha

Postado

bom, é complicado... eu as vezes fico envergonhada da classe profissional que faço parte... mas fazer o que... depois não reclamem de ficar a vida toda como professorzinho d sala, ou ir acabar no estado!!!

Você tem 2 empregos? Você é o julius.

Postado

vcs sao mt do mal, ele só digitou errado :-o isso acontece seguido

de dia é body muscle, de noite é body curves kkkkk

de boa, nao sou muito fã de instrutor de academia, na minha acadmeia os homens sao todos uns bostas, magrelos ou gordinhos, acham q sabe tudo, arrogantes, enfim.

Postado

Meu amigo começou a fazer academia agora , e ele está em duvida nessas questoes que vou fazer eu digo pra ele que o whey a absorção é mais rapida que uma carne vermelha e ele não acredita porque o instrutor da academia dele disse que o tempo de absorçao de um whey e de uma carne vermelha é a mesma coisa -.- então so respondam essas perguntas pra mim confirmando a minha resposta

Olha, em primeiro lugar. O profissional da educação física não tem a obrigação de saber isso. Mas como hoje em dia isso é uma coisa surreal, acredito que ele é old times e disse isso porque seu amigo está indo pelo caminho errado. Ao invés de estar se preocupando em se alimentar e treinar bem, prefere correr no google e procurar alguma formula milagrosa pra ajudar nos ganhos. Coisa de quem tem pressa, o tipico pensamento do frango mesmo.

E outra, depois de anos de experiência eu não troco minha alcatra por nenhum whey hidrolisado depois do treino. SEU AMIGO INICIANTE NÃO DEVE SE PREOCUPAR COM ESSE TIPO DE COISA. E burro foi ele e você em não perceber que o professor estava na realidade procurando por foco na cabeça do seu amigo. Ele não precisa de whey.

-Tempo Absorção Whey vs Carne quem ganha?

Obvio que whey, de qualquer proteína, mas aposto que seu amigo não cresceu e amadureceu até hoje preocupado com corrida de aminoácidos levam pra chegar até seu destino, ou foi?

-Posso tomar um whey depois do treino sem um carboidrato como malto e dextrose , e comer um pão integral com queijo ou é melhor tomar dextrose ou malto?

Praticamente tanto faz, mas no pós treino poderia ser um pão branco.. esta com medo de tomar malto porque? Engordar? Se sim, sugiro desistir de pensar em suplementos.. não tem a menor maturidade e conhecimento pra isso. Pesquise mais.

-Se eu tomar só whey protein depois do treino o meu corpo vai usar a proteina como energia e vou estar jogando dinheiro no

lixo?

Isso vai depender da sua alimentação do tempo e intensidade do treino. Não vejo porque não usar carboidrato depois do treino.

- Se eu tiver uma dieta com bastante carbos eu não vou preçisar adicionar a dextrose ou o malto na minha suplementação pos treino junto com o whey?

Não fracione sua dieta, monte ela de forma com que você tenha carbos depois do treino. Esta com medo de usar carbo por ser uma refeição noturna? Esqueça essa ideia.

A coisa está feia cara, sugiro investir um bom tempo em pesquisa sobre nutrição... treino... esqueça suplementos, tanto você quanto seu amigo.

Postado

Ninga isso me lembrou o ortopedista que eu fui, muito gente fina alias, alem de ótimo medico.

Quando eu disse que poderia ter lesionado isso na academia e agente conversando, ele me perguntou se eu estava "tomando" alguma coisa, eu disse creatina, e ele na mesma hora perguntou quem tinha me recomendado e eu disse que ninguém apenas pesquisava bastante, ai ele falou "doutor google neh? a to sabendo".

Entendi perfeitamente a preocupação dele, para um desinformado, hoje é uma creatina amanha um jacked depois ja é uma testosterona só porque leu no google que essa é a formula magica.

E o "tomando", não se referia a apenas SUPLEMENTOS, pois ele se preocupa bastante com isso, e a um tempo atraz ele disse para não ir na onda de meninos de academia e ficar longe dos hormônios.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...