Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Do Zyzz


Osmar Mottim

Post Destacado

23iicxz.jpg

essa foto foi tirada numa baladinha gay em amsterdam!

Que MEDO.

Só si for mais sinistro mesmo, pois o shape não chega nem no pé !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda faltam 2 anos pra mim fazer 18...

Se usar muitos anabol, acho que com 22 anos +- você chega la.

Cara, essa bicha loka ai usou MUITOS aes para chegar nesse nivel, e sem falar que o desenvolvimento muscular so começa de verdade dos 18~20 anos ou mais. Nos com 16 anos não precisamos e nem podemos ficar nos iludindo, com o corpo dos sonhos tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A verdade é que a galera ta sendo insensata, e dai se o maluco era gay? bi ou trivela? e dai também se entupia o (o) de anabols? acho que cada um aqui é grande (mentalmente) o suficiente pra deixar as desigualdade de lado e aprender a respeitar cada um em sua diferenca ! o shape dele éra tenso sim, aos olhos fitness o cara era um Jay Cutler do Fisiculturismo, e pra quem fala que o zyzz morreu de uso excessivo de anabolizante não sabe a mérda que ta falando, ele bebia mais que o lula, éra drogado de pó e abusava de diuréticos mesmo, eu falo isso pois tenho conta em forums gringos e sei o que to falando, realmente não se cuidava, agora falar que foi de anabolizante, putz.... leigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a galera ta sendo insensata, e dai se o maluco era gay? bi ou trivela? e dai também se entupia o (o) de anabols? acho que cada um aqui é grande (mentalmente) o suficiente pra deixar as desigualdade de lado e aprender a respeitar cada um em sua diferenca ! o shape dele éra tenso sim, aos olhos fitness o cara era um Jay Cutler do Fisiculturismo, e pra quem fala que o zyzz morreu de uso excessivo de anabolizante não sabe a mérda que ta falando, ele bebia mais que o lula, éra drogado de pó e abusava de diuréticos mesmo, eu falo isso pois tenho conta em forums gringos e sei o que to falando, realmente não se cuidava, agora falar que foi de anabolizante, putz.... leigos !

Ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que MEDO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se usar muitos anabol, acho que com 22 anos +- você chega la.

Cara, essa bicha loka ai usou MUITOS aes para chegar nesse nivel, e sem falar que o desenvolvimento muscular so começa de verdade dos 18~20 anos ou mais. Nos com 16 anos não precisamos e nem podemos ficar nos iludindo, com o corpo dos sonhos tão cedo.

As vezes eu exagero kkkkkkkkkkk

mais uma coisa eu tenho certeza; vou viver mais do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a galera ta sendo insensata, e dai se o maluco era gay? bi ou trivela? e dai também se entupia o (o) de anabols? acho que cada um aqui é grande (mentalmente) o suficiente pra deixar as desigualdade de lado e aprender a respeitar cada um em sua diferenca ! o shape dele éra tenso sim, aos olhos fitness o cara era um Jay Cutler do Fisiculturismo, e pra quem fala que o zyzz morreu de uso excessivo de anabolizante não sabe a mérda que ta falando, ele bebia mais que o lula, éra drogado de pó e abusava de diuréticos mesmo, eu falo isso pois tenho conta em forums gringos e sei o que to falando, realmente não se cuidava, agora falar que foi de anabolizante, putz.... leigos !

bom eu to falando o q eu sempre ouvi falar ne, ate pq ele morreu de parada cardiaca que pode sim perfeitamente ter sido causada pelo abuso de aes + demais drogas.

mas tipo, nada contra ele ser gay, nao to desmerecendo o shape dele, muito pelo contrario, pra mim o shape é o ideal mesmo, muito bem trabalhado

é q tive q dar uma zuadinha pq o cara falou q curtia o LIFESTYLE DELE HEHE mas o lifestyle dele na vdd envolvia drogas e viadagem, sera q é isso q o garoto cutia?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano Taerone, meu comentário não foi direcionado a você e sim a comentários nesse estilo

grande bosta morreu com 22 anos por causa de aes

com 18 anos eu naturalmente já to mais sinistro do que ele...

Falta de humildade e informação, é triste ver em um fórum em que cujo nome é "fisiculturismo" e ainda tem pessoas que tratam do assunto AEs como se fosse o fim do mundo e se jugam melhores por serem "Naturais", acho é que ta no fórum errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...