Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Pure Whey, Carbodextrina e Extreme Creatine são bons?


-H-

Post Destacado

Seguinte, faço musculação a quatro meses + ou -, desde que comecei mudei totalmente minha alimentação (estou comendo algo em 2 em 2hrs), meus braços já cresceram bastante até.

Perguntei para muitos quais suplementos que eu deveria tomar agora no começo, 100% das pessoas que perguntei me falaram para comprar Whey Protein da Optimum, uma Creatina e o Maltodextrina da Midway, como o Whey da Optimum é mutio caro para mim acabei comprando o Ultra Pure Whey (me falaram que tambem é bom, e como não entendo muito comprei..) a creatina eu não ia comprar, mas acabei comprando a mais barata que tinha que é a Extreme Creatine da Solaris (Paguei 45$), e no lugar do Maltodextrina na hora que fui comprar o cara da loja me recomendou o Carbodextrina, acabei comprando.. (mesmo preço).

Esse Ultra Pure Whey é bom?

Essa Creatina(so tenho grana pra comprar essa kk) é boa? É melhor não tomar nenhuma creatina do que tomar essa ae ?

Qual é melhor Maltodextrina ou Carbodextrina?

Sou magro, 60k 1,73m em quatro meses de academia ja tive mas resultado do que eu esperava..

  • Ultra Pure Whey
  • Extreme Creatine
  • Carbodextrina

As horas que eu tomo os suplementos é as seguintes, eu acordo as 7h tomo 2 medida de Whey e tomo cafe normalmente.. vo para a musculação as 16h30min, eu como uma fruta 40min antes e tomo o carbodextrina 30min antes, apos eu tomo 2 medidas de whey e como outra fruta, ainda nao comecei a tomar a creatina por causa desse lance que da pedra no rim e talvez que todos me falam D:, quantos litros de agua tenho que tomar por dia? quando eu comecar a tomar essa creatina.

vlw ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ruim vc não commprou nada, são só produtos bons, a questão é quanto vc pagou por eles.

2 medidas desse whey dão 30 gramas? acho q da, confirma ae.

toma essa carbodextrina junto com sua whey postreino, da uma melhorada na refeição pre treino.

Tome tanta agua q vc sentir necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Garoto Destemido", Paguei 130$ no Ultra Pure Whey, 45$ no Extreme Creatine e 15$ no Carbodextrina. É duas medidas do Whey dão 30g.

Sobre a refeição me indicaram não comer muito por causa do carbodextrina me recomendaram comer so uma fruta. Me recomenda comer oque antes, com o Carbodextrina, pão com peito de peru é uma boa ?

Vou começar a tomar a Creatina amanhã iria fazer assim:

Pré-treino: Fruta 40min antes e Carbodextrina + Extreme Creatine 30min antes(eu viro o copo sempre, isso é uma boa ? ou devo tomar devagar?)

Pós-treino: Ultra Pure Whey.

Posso tomar Creatina no pré e pós-treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os produtos são bons.. é o básico, mas toma todos juntos no pós: whey + malto + creatina (3~5g)..

vlw, pela resposta :).

Tipo não é malto é carbo hsuah, mas blz, tomo o Carbodextrina com 500ml de agua, e o Whey com 250ml de agua, se eu for tomar os dois junto como faço? pego alguma coisa com 750ml e coloco os dois junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw, pela resposta :).

Tipo não é malto é carbo hsuah, mas blz, tomo o Carbodextrina com 500ml de agua, e o Whey com 250ml de agua, se eu for tomar os dois junto como faço? pego alguma coisa com 750ml e coloco os dois junto ?

pode ter certeza que é malto, só trocaram o nome, mas isso não vem ao caso, pode tomar como quiser, junto, separado etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito, da hora que vc treina, da sua ultima refeição etc.. mas só uma maça eu acho fraco, posta ai seus horários que fica mais fácil ajudar abç

Segunda e Sexta faço exatamente isso

7:00hrs: acordo e ja vou preparar e tomar o Ultra Pure Whey

7hrs:20min: tomo uns 250ml de leite semi-desnatado com achocolatado e 1 fatia de pão com mantega, queijo e peito de peru

9hrs:30min: to no trabalho, como 2 bananas.

12:00hrs: almoco arroz(3 colheres grande), feijao(2 conxa), farofa(1 colher), peito de frango(2 tamanho medio), carne(1 tamanho medio), so gosto de alface, como MUITO, as vezes como tomate mas raramente, e coloco um pouco de azeite.

14hrs30min: to no trabalho como 1 banana.

15hrs50min: ainda no trabalho, como mais uma banana

16hrs: saindo do trabalho, preparo o carbodextrina e tomo, ando de apé ate em casa demoro em torno de 20min, chego em casa troco de roupa e ja vou para musculação.

18:00hrs no maximo saio da musculação, e ja tomo Ultra Pure Whey.

18hrs30min: janto mesma coisa do almoco e vo pra faculdade.

20hrs40min: intervalo das aulas, como uma banana e as vezes um pão frances com mantega e peito de peru.

23:00hrs: chego em casa e janto de novo metade do que eu como no almoco, so que sem alface.

Sabado e Domingo: é a mesma coisa, so que em vez de comer no trabalho ou na faculdade como em casa, a musculação faço em casa tbm, flecção, barra fixa dorsal(acho que é isso) abdominal, e ando uns 30min, quando fico em casa.

Estou pensando em comecar a tomar farinha de aveia junto com o achocolatado das 7:20 é uma boa?

Queria saber tambem quanto posso tomar de Ultra Pure Whey por dia, além de tomar quando acordo e no pós-treino posso tomar antes de dormir?

PS: mudei minha alimentação totalmente, a 4 meses (antes de começar a musculação) eu so comia 4 vezes por dia e olhe la... as vezes so almocava e jantava, como eu nao trabalhava acordava todo dia as 17h(horario que eu almocava) e ia pra colegio kk voltava e ficava ate as 4 da manha jogando.

Todos que eu conheco ja notaram que meus bracos creseram bastante.

Levo até arroz e feijão no potinho na faculdade se for uma boa ! uashuashusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda e Sexta faço exatamente isso

7:00hrs: acordo e ja vou preparar e tomar o Ultra Pure Whey

7hrs:20min: tomo uns 250ml de leite semi-desnatado com achocolatado e 1 fatia de pão com mantega, queijo e peito de peru

9hrs:30min: to no trabalho, como 2 bananas.

12:00hrs: almoco arroz(3 colheres grande), feijao(2 conxa), farofa(1 colher), peito de frango(2 tamanho medio), carne(1 tamanho medio), so gosto de alface, como MUITO, as vezes como tomate mas raramente, e coloco um pouco de azeite.

14hrs30min: to no trabalho como 1 banana.

15hrs50min: ainda no trabalho, como mais uma banana

16hrs: saindo do trabalho, preparo o carbodextrina e tomo, ando de apé ate em casa demoro em torno de 20min, chego em casa troco de roupa e ja vou para musculação.

18:00hrs no maximo saio da musculação, e ja tomo Ultra Pure Whey.

18hrs30min: janto mesma coisa do almoco e vo pra faculdade.

20hrs40min: intervalo das aulas, como uma banana e as vezes um pão frances com mantega e peito de peru.

23:00hrs: chego em casa e janto de novo metade do que eu como no almoco, so que sem alface.

Sabado e Domingo: é a mesma coisa, so que em vez de comer no trabalho ou na faculdade como em casa, a musculação faço em casa tbm, flecção, barra fixa dorsal(acho que é isso) abdominal, e ando uns 30min, quando fico em casa.

Estou pensando em comecar a tomar farinha de aveia junto com o achocolatado das 7:20 é uma boa?

Queria saber tambem quanto posso tomar de Ultra Pure Whey por dia, além de tomar quando acordo e no pós-treino posso tomar antes de dormir?

PS: mudei minha alimentação totalmente, a 4 meses (antes de começar a musculação) eu so comia 4 vezes por dia e olhe la... as vezes so almocava e jantava, como eu nao trabalhava acordava todo dia as 17h(horario que eu almocava) e ia pra colegio kk voltava e ficava ate as 4 da manha jogando.

Todos que eu conheco ja notaram que meus bracos creseram bastante.

Levo até arroz e feijão no potinho na faculdade se for uma boa ! uashuashusha

cara, parabéns pela iniciativa de mudar totalmente sua dieta, eu só comecei a ter resultados quando mudei a minha, não sei se o whey é necessário de manha, teu café não está tão ruim, pode tomar o whey só no pós, junto com o malto e a creatina, como vc está no trabalho tenta comer um sanduiche de pão integral + peito de peru e essa banana, já melhora bastante, durante os lanches, manhã e tarde eu sugiro vc levar num shake leite em pó e farinha de aveia, é pratico e rápido de tomar, no mais segue com essa rotina que ta legal, paciência que terá ótimos resultados abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...