Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tb curto muito o dia do lixo, mas nao como muita porcaria nao, só aproveito pra comer coisa diferente e eu tb fico esperando a semana inteira, coisa de gordo mesmo, mas ficar sem fazer o dia do lixo ta fora, pelo menos agora, nao vejo tanta necessidade, pra mim nao vejo atrapalhar nada

abs

Postado

eu conto os dias pra chegar o dia do lixo.. coisa de obeso mesmo kk

[2

mas no caso não sou eu que conto,é a minha mae que conta kkkkk eu sempre faço um pavê no domingo hehehe minha mae gosta muito ;;

Postado

Sei lá, como emagreci há pouco tempo ainda fico encanado de comer sem culpa. Pode ser que passe com o tempo, e é bem provável que passe. Obviamente não me privo de ambientes sociais por conta da dieta e tal, mas tenho cortado a bebida, o que no meu caso foi uma grande vitória pessoal.

Postado

to escolhendo um doce pra comer no dia do lixo, alguma sugestão ? hahahah

Vou mandar outro pavê, fez sucesso aqui em casa kk

pavê deve ser tri bom, vou fazer tb esse findi, vou fazer a receita ae do japo, mas pizza doce é sagrado pra mim, compro toda semana, muito bom, eu ja mi viciei, perfeito pro dia do lixo

Postado

pavê deve ser tri bom, vou fazer tb esse findi, vou fazer a receita ae do japo, mas pizza doce é sagrado pra mim, compro toda semana, muito bom, eu ja mi viciei, perfeito pro dia do lixo

ae,vlw pelos creditos hehehe.

vou fazer,ae te mando o vídeo.

Postado

eu fiz um outro fds, que meu deus..

e essa receita em japô ? Só vai passar pra sarinha mesmo ? kkkkkkkk

O meu foi de chocolate com cocô, combinação perfeita !

kkkkk

ta no youtube o pave dele, parece bem show

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...