Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo com excesso de besteiras não é recomendado?


Leo_18

Post Destacado

eu fiz um outro fds, que meu deus..

e essa receita em japô ? Só vai passar pra sarinha mesmo ? kkkkkkkk

claro,só bajulo a sara aqui no forum -'- kkkkk sacanagem parceiro. :D

o vídeo que eu mandei pra ela,é o basicão,pavê de biscoito hehe.

mas o ultimo que fiz levou biscoito maizena e chocolate crocante. e bastante,mas bastante clara hehehe foram exatamente 8 claras. hehe o comum é 3 ou 4 hehe ja fiz o de bis tbm,mas esse ultimo foi shooooow!

esse fds vou fazer mais uma vez,ae vou gravar e jogar no you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


claro,só bajulo a sara aqui no forum -'- kkkkk sacanagem parceiro. :D

o vídeo que eu mandei pra ela,é o basicão,pavê de biscoito hehe.

mas o ultimo que fiz levou biscoito maizena e chocolate crocante. e bastante,mas bastante clara hehehe foram exatamente 8 claras. hehe o comum é 3 ou 4 hehe ja fiz o de bis tbm,mas esse ultimo foi shooooow!

esse fds vou fazer mais uma vez,ae vou gravar e jogar no you.

hahaahha,

coloca ae no youtube q eu qero ver tb

eu vo fazer, mas foda vai ser coloca as gemas fora, eu nao vou conseguir, vou acabar guardando eu acho

:-o :-o :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pizza doce é a melhor coisa do mundo no dia do lixo, pra mim nao pode faltar nao, se me deixar eu como uma inteira sozinha

coisa de gordo né, gordices, fazer o q......=(

nossa nem fala...tem uma pizzaria aqui perto de casa que o rodizio tem varios tipos de pizza doce...tipo pizza de mousse de maracujá, mousse de limao, chocolate com morango, sonho de valsa e a clássica de banana né....vou la tipo uma vez por semestre no máximo pra destruir mesmo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nem fala...tem uma pizzaria aqui perto de casa que o rodizio tem varios tipos de pizza doce...tipo pizza de mousse de maracujá, mousse de limao, chocolate com morango, sonho de valsa e a clássica de banana né....vou la tipo uma vez por semestre no máximo pra destruir mesmo =P

hauahuahu, aqui em casa, na esquina tem uma pizzaria, acho q é a melhor da cidade, só tem pizza top mesmo, a melhor é a de sonho de valsa, sem duvida, e ouro branco, nossa eu como muito, tu nao tem noçao, mas é só uma vez por semana mesmo, eu me viciei eu acho, essa semana vou pegar mas vou comer só uns dois pedaços, nao vou comer muito, vou começar a diminuir, senao ja viu né, sem falar naas salgadas q sao muito show tb,nossa nem presta eu ficar aqui falando em pizza, sendo q a gente ta no meio da semana........

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahu, aqui em casa, na esquina tem uma pizzaria, acho q é a melhor da cidade, só tem pizza top mesmo, a melhor é a de sonho de valsa, sem duvida, e ouro branco, nossa eu como muito, tu nao tem noçao, mas é só uma vez por semana mesmo, eu me viciei eu acho, essa semana vou pegar mas vou comer só uns dois pedaços, nao vou comer muito, vou começar a diminuir, senao ja viu né, sem falar naas salgadas q sao muito show tb,nossa nem presta eu ficar aqui falando em pizza, sendo q a gente ta no meio da semana........

;-)

kkkkk isso que é triste, pode ter acabado de comer uma refeição q é so pensar nessas pizzas que ja da aquela vontade...fim de semana demora pra chegar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...