Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu fiz um outro fds, que meu deus..

e essa receita em japô ? Só vai passar pra sarinha mesmo ? kkkkkkkk

claro,só bajulo a sara aqui no forum -'- kkkkk sacanagem parceiro. :D

o vídeo que eu mandei pra ela,é o basicão,pavê de biscoito hehe.

mas o ultimo que fiz levou biscoito maizena e chocolate crocante. e bastante,mas bastante clara hehehe foram exatamente 8 claras. hehe o comum é 3 ou 4 hehe ja fiz o de bis tbm,mas esse ultimo foi shooooow!

esse fds vou fazer mais uma vez,ae vou gravar e jogar no you.

Postado

claro,só bajulo a sara aqui no forum -'- kkkkk sacanagem parceiro. :D

o vídeo que eu mandei pra ela,é o basicão,pavê de biscoito hehe.

mas o ultimo que fiz levou biscoito maizena e chocolate crocante. e bastante,mas bastante clara hehehe foram exatamente 8 claras. hehe o comum é 3 ou 4 hehe ja fiz o de bis tbm,mas esse ultimo foi shooooow!

esse fds vou fazer mais uma vez,ae vou gravar e jogar no you.

hahaahha,

coloca ae no youtube q eu qero ver tb

eu vo fazer, mas foda vai ser coloca as gemas fora, eu nao vou conseguir, vou acabar guardando eu acho

:-o :-o :-o

Postado

kkkkkk topico cheio das gordices...mas dia do lixo é oq há mesmo...pizza doce é show hein

pizza doce é a melhor coisa do mundo no dia do lixo, pra mim nao pode faltar nao, se me deixar eu como uma inteira sozinha

coisa de gordo né, gordices, fazer o q......=(

Postado

pizza doce é a melhor coisa do mundo no dia do lixo, pra mim nao pode faltar nao, se me deixar eu como uma inteira sozinha

coisa de gordo né, gordices, fazer o q......=(

nossa nem fala...tem uma pizzaria aqui perto de casa que o rodizio tem varios tipos de pizza doce...tipo pizza de mousse de maracujá, mousse de limao, chocolate com morango, sonho de valsa e a clássica de banana né....vou la tipo uma vez por semestre no máximo pra destruir mesmo =P

Postado

gema fora?

se usa quase tudo do ovo sara. hehe

do ovo,só se joga a casca. :D

sim eu vou usar, mas no pave só vai uma né, uma gema, o resto é só clara em cima, mas eu vou guardar as outras claras pra fazer um bolo pra minha mae, pode dexa, eu nao consigo por comida fora 8)

Postado

nossa nem fala...tem uma pizzaria aqui perto de casa que o rodizio tem varios tipos de pizza doce...tipo pizza de mousse de maracujá, mousse de limao, chocolate com morango, sonho de valsa e a clássica de banana né....vou la tipo uma vez por semestre no máximo pra destruir mesmo =P

hauahuahu, aqui em casa, na esquina tem uma pizzaria, acho q é a melhor da cidade, só tem pizza top mesmo, a melhor é a de sonho de valsa, sem duvida, e ouro branco, nossa eu como muito, tu nao tem noçao, mas é só uma vez por semana mesmo, eu me viciei eu acho, essa semana vou pegar mas vou comer só uns dois pedaços, nao vou comer muito, vou começar a diminuir, senao ja viu né, sem falar naas salgadas q sao muito show tb,nossa nem presta eu ficar aqui falando em pizza, sendo q a gente ta no meio da semana........

;-)

Postado

hauahuahu, aqui em casa, na esquina tem uma pizzaria, acho q é a melhor da cidade, só tem pizza top mesmo, a melhor é a de sonho de valsa, sem duvida, e ouro branco, nossa eu como muito, tu nao tem noçao, mas é só uma vez por semana mesmo, eu me viciei eu acho, essa semana vou pegar mas vou comer só uns dois pedaços, nao vou comer muito, vou começar a diminuir, senao ja viu né, sem falar naas salgadas q sao muito show tb,nossa nem presta eu ficar aqui falando em pizza, sendo q a gente ta no meio da semana........

;-)

kkkkk isso que é triste, pode ter acabado de comer uma refeição q é so pensar nessas pizzas que ja da aquela vontade...fim de semana demora pra chegar^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...