Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre como e quanto tomar: whey, albumina, BCAA, dextrose e creatina


Pedro Munhoz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa ja tinha lido esse seu post, muito bom, parabéns.

acredito que eu esteja usando o whey de maneira correta em horarios que não consigo ter uma alimentação boa e com proteinas..

que são de manhã, e no intervalo da facul... e pós treino né!

nao sei..quem tem que ver isso é vc,,,,

vc pode colocar em todas refeições proteinas e carbos bons...se nao da pra fazer isso, entra-se com a suplementação...

ou faz a junção alimento e suplemento que é o mais recomendavel ate mesmo para resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao whey pode tomar 30g no pós e 15g nos lanches, dará 60g por dia..

heraldo.. gosto bastante da albumina tbm.. só que o foda é que o cara virá uma bomba ambulante.. até agora não encontrei solução pra isso e parei de usar..

quanto a quantidade de proteinas que se deve consumir procuro ingerir sempre o máximo possível por dia, mas dependendo do dia como mais de 160g, em outros como menos..

sobre os produtos da growth.. melhor nem usar.. compra um whey de uma marca melhor.. se procurar na net consegue preços parecidos com os da growth.. considerando frete e tudo mais.. e o qhey começar a ficar caro pode tomar um hipercalórico nos lanches.. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g de whey por dia... eaueuaheuaehuae

esse eh milionário

2kg da pra 1 mes tomando 100g por dia... whey isolado da glowth R$ 78 o kg.

quanto ao whey pode tomar 30g no pós e 15g nos lanches, dará 60g por dia..

heraldo.. gosto bastante da albumina tbm.. só que o foda é que o cara virá uma bomba ambulante.. até agora não encontrei solução pra isso e parei de usar..

quanto a quantidade de proteinas que se deve consumir procuro ingerir sempre o máximo possível por dia, mas dependendo do dia como mais de 160g, em outros como menos..

sobre os produtos da growth.. melhor nem usar.. compra um whey de uma marca melhor.. se procurar na net consegue preços parecidos com os da growth.. considerando frete e tudo mais.. e o qhey começar a ficar caro pode tomar um hipercalórico nos lanches.. abç

valeu pela dica fernando, mas agora já comprei rsrs... se poder me indicar um whey bom com CxB melhor, comprarei na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao whey pode tomar 30g no pós e 15g nos lanches, dará 60g por dia..

heraldo.. gosto bastante da albumina tbm.. só que o foda é que o cara virá uma bomba ambulante.. até agora não encontrei solução pra isso e parei de usar..

quanto a quantidade de proteinas que se deve consumir procuro ingerir sempre o máximo possível por dia, mas dependendo do dia como mais de 160g, em outros como menos..

sobre os produtos da growth.. melhor nem usar.. compra um whey de uma marca melhor.. se procurar na net consegue preços parecidos com os da growth.. considerando frete e tudo mais.. e o qhey começar a ficar caro pode tomar um hipercalórico nos lanches.. abç

comigo é assim eu nao sei com vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tomo albumina ate hoje..nem tenho colateral mais nao de peidar

antes eu botava uma colherzinha de bicarbonato de sodio

mas acho que meu corpo ja acostumou com ela..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...