Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FOTOS] Relato Halovar+Organ+Recycle - Cutting


Monea

Post Destacado


Então... to meio confuso agora, to no 3º dia ja ganhei 1 kg o.0, e to seguindo a dieta normal, nadando e fazendo Aero porem não senti nenhuma diferença etc.. e tbm pesquisando pelos forums e videos a fora eu vi que na capsula vem um pó cor bege e cheiro de canela, o meu é na cor branca, e cheiro de canela. Então to com receio de estar tomando farinha, pq se for.. não vou gastar uma tpc com isso..

#Dextrose: Então eu irei manter as 2 colheres de chá, com receio de desinstabilizar a dieta.

RCruz2011: Não moro não, mas sempre passo ou o fim do ano ou natal ai, não tem shopping e tals mas é legal pra dar uma descansada =D AHUAHUA, e gostava de patinar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... to meio confuso agora, to no 3º dia ja ganhei 1 kg o.0, e to seguindo a dieta normal, nadando e fazendo Aero porem não senti nenhuma diferença etc.. e tbm pesquisando pelos forums e videos a fora eu vi que na capsula vem um pó cor bege e cheiro de canela, o meu é na cor branca, e cheiro de canela. Então to com receio de estar tomando farinha, pq se for.. não vou gastar uma tpc com isso..

#Dextrose: Então eu irei manter as 2 colheres de chá, com receio de desinstabilizar a dieta.

Então.. essa parada de pó branco, ou bege.. Seu halovar pode ser do lote mais novo. Os antigos tinham a cor bege, mas novo, pode ser diferente.

Halovar tá na boca do povo, tem que tomar cuidado mesmo com a falsificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º e 4 º dia: Bom, ainda não me pesei e nem vou me pesar, vou me pesar na terça feira. Para ter uma noção de como ele funciona enquanto fico off( por ser feriado na cidade segunda feira) Mas vc ja percebe algumas poucas diferenças , musculos um pouco mais rigidos... talvez seja placebo mas é algo q fica nitido.. meu unico receio ainda é se o Halovar aromatiza... to com medo de lançar o dostinex e causar alguma disfunção ;x, tirando isso, tudo tranquilo, LETS WORK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Acordei agora pouco e estou no 5º dia:

Surgimento de algumas espinhas nas costas e ombros. Mas nada de tão assim... 1-2 apenas.

Devido ao auxilio do organ a vascularização durante o treino fica muito positiva, senti mais facilidade em alguns exercicios que exigiam mais.. ajuda bastante e aconselho o uso...

Pra quem jurava que Halovar não aromatizava, ele pode vir a aromatizar so que a probabilidade é bem menor..

Vou marcar consulta com Endocrino Esportivo para um check-up e acho que vou aguardar até o 7º dia de uso, se persistirem algum dos sintomas (sensibilidade) entrarei com Dostinex 1/2 capsula por semana, durante 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...