Postado 22 de agosto de 201212 anos Acho que ele precisa enfatizar um pouco mais a cabeça lateral do triceps. Depois quando o Bf abaixar deve ficar normal. Mais é a genética dele ne, fazer o que. Se ele der um volume amais no tríceps e de pois fizer um cutt acho que ficar mais normal.
Postado 22 de agosto de 201212 anos olha...acho que o everton pode responder melhor..mas vou dar a minha visao ou é o seu conjunto de fibras musculares... ou vc nao treina corretamente o triceps..ou seja, quando vc treina vc nao se preocupa muito com a amplitude, sendo assim vc só recruto um numero de fibras musculares...ou o movimento sai curto acho que pra vc seria uma boa fazer um treino com 50% da carga e fazer repetições ate a falha..alem de trabalhar melhor a amplitude vc sentira todo o musculo trabalhar bom..é o que eu penso Escuta o heraldo,ainda mais que ele ta te falando desse treino show,abçs.
Postado 22 de agosto de 201212 anos Escuta o heraldo,ainda mais que ele ta te falando desse treino show,abçs. poxa..que nada..rsrsrs dá uma olhada nesse video que eu postei aqui mano...
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor show Heraldão, vou seguir suas orientações e espero que o Everton tb opine! Obrigado! cara, certeza q minha genética é o principal motivo...minhas panturrilhas tb são escrotas assim..rsrs, meio "cortadas". Mas talvez com o estímulo adequado seja possível melhorar..
Postado 23 de agosto de 201212 anos Totalmente normal. Cara, com todo o respeito, não leve a mal o que falarei, mas falta hipertrofia mesmo. E essa região é muito mais tendão que músculo, quando hipertrofiar mais (bem mais mesmo) vc começa a ver o músculo contornando o tendão, que alguns chama de marca da ferradura. Sem contar que pra tirar essa foto vc deve ter feito alguns dips aeee... ahahahaahah Olha o do Edu contraído:
Postado 23 de agosto de 201212 anos Autor Em 23/08/2012 em 02:52, Everton Santos disse: Totalmente normal. hahahahhaa cara, fico mais tranquilo de saber que falta hipetrofia...meu pensametno era justamento o contrário, priorizar outros músculos e deixar o triceps meio de lado para não aumentar essa desproporção. pô cara, essa foto não tá preparada não velho...tirei ela na hora que estava saindo pra academia !!! abração aí e fique com Deus!
Postado 23 de agosto de 201212 anos Eu quis dizer que parece que vc fez algumas flexões/mergulho pra dar um pump no tríceps na hora de tirar a foto e deixar mais evidente o que seria a parte fina a que vc se referia... De qualquer forma, coma, treine, alongue que a situação tende a melhorar.
Postado 6 de janeiro de 20205 anos Administrador Em nossa seção de exercícios já contamos com muitos exercícios de tríceps explicados em detalhes: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/tríceps/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.