Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA TESTOTERONA PRECISO DE AJUDA DE VOCES


r0n4ld0

Post Destacado

SO INFORMA AI AS PESSOAS QUE COMENTARÃO AQUI FALANDO QUE MINHA TESTO EM 344 ESTA NORMAL,,,

JAMAIS,,,O NORMAL PODE ESTA REFERENTE A SAUDE(NÃO TER HIPOGONODISMO) E TALS,,,

AGORA FALAR QUE TESTO EM 344 TEM QUALIDADE DE VIDA,,,ESTÃO ERRADO,,,

A PESSOA PARA SE SENTIR BEM SUA TESTOTERONA TEM QUE ESTA NO MINIMO 700

Não sei de onde você tirou essas referencias, mas fiz este mês exame de testosterona total e estou com 539ng. Os exames possuem uma legenda dos niveis normais.

Pre-Puberdade (m) até 241 ng/dl

Adulto (m) até 241 a 827 ng/dl

Isso varia de pessoa para pessoa, mas se você estiver com o valor minimo ainda estará em um nivel normal, valores aproximados a 800 ocorrem na adolescência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei de onde você tirou essas referencias, mas fiz este mês exame de testosterona total e estou com 539ng. Os exames possuem uma legenda dos niveis normais.

Pre-Puberdade (m) até 241 ng/dl

Adulto (m) até 241 a 827 ng/dl

Isso varia de pessoa para pessoa, mas se você estiver com o valor minimo ainda estará em um nivel normal, valores aproximados a 800 ocorrem na adolescência.

exatamente

eu tava com 500 antes do meu ciclo de oxan e ia muito bem obrigado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida Feminina!

Fui ao Endócrino e minha Testosterona Livre estava em 0,5. Testosterona 5,3 SHBG 347.

Além da dieta e maior suplementação (2x Whey+! Muscle Milk para susbstituição do lanche), ele tb receitou Oxandrolona 5 mg 2 x ao dia. A Oxandrolona vai aumentar a minha testosterona? Acho q nessa dosagem não vai fazer grande diferença. Gostaria da ajuda de vcs. Não sei se estou no tópico correto, mas sou nova aqui e estou meio enrolada para postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida Feminina!

Fui ao Endócrino e minha Testosterona Livre estava em 0,5. Testosterona 5,3 SHBG 347.

Além da dieta e maior suplementação (2x Whey+! Muscle Milk para susbstituição do lanche), ele tb receitou Oxandrolona 5 mg 2 x ao dia. A Oxandrolona vai aumentar a minha testosterona? Acho q nessa dosagem não vai fazer grande diferença. Gostaria da ajuda de vcs. Não sei se estou no tópico correto, mas sou nova aqui e estou meio enrolada para postar.

Eu não entendo muito de conceitos relacionados ao ciclo hormonal feminino, mas a Oxandrolona não ira aumentar a sua Testosterona na minha opinião.

Mas fica dificil para mim que não conheço afundo o ciclo hormonal feminino afirmar oque essa Oxandrolona iria causar no seu organismo.

Na dúvida, procure uma 2ª opinião medica.

abracos amiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae a testo bioidentica não tem fins anabólicos porque a meia vida é muito curta, então você precisaria de uma quantidade muito maior pra ter um "depósito" de testo total. O que não acontece com outras drogas, até com um propionato da vida...

A pessoa por mais que ponha 200mg dsdn a meia vida sendo de 2 ou 3 dias, acontece o deposito, visto que praticamente ao chegar na meia vida da droga você já esta colocando mais 200mg.. Somando ao que continua circulante da aplicação anterior são 300.. e assim sucessivamente. No final do ciclo sua testo estará nas alturas. O que não acontece com a bioidentica.

Você poe ai 50mg 2x ao dia... No outro dia a quantidade a mais será muito pequena. Ficará estável em um nível baixo para falarmos em anabolismo... Mas ela vai garantir libido e um suporte básico a outras drogas junto a um ciclo por exemplo... Cumprirá seu papel.

Veja que curioso, você poe 700mg por semana de testo na bioidentica e uns 600 se fosse usar propionato.. Mas o propósito é outro a bioidentica tem uma série de outros fatores que fazem dela o uso ser bem menos agressivo que um testo sintética..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae a testo bioidentica não tem fins anabólicos porque a meia vida é muito curta, então você precisaria de uma quantidade muito maior pra ter um "depósito" de testo total. O que não acontece com outras drogas, até com um propionato da vida...

A pessoa por mais que ponha 200mg dsdn a meia vida sendo de 2 ou 3 dias, acontece o deposito, visto que praticamente ao chegar na meia vida da droga você já esta colocando mais 200mg.. Somando ao que continua circulante da aplicação anterior são 300.. e assim sucessivamente. No final do ciclo sua testo estará nas alturas. O que não acontece com a bioidentica.

Você poe ai 50mg 2x ao dia... No outro dia a quantidade a mais será muito pequena. Ficará estável em um nível baixo para falarmos em anabolismo... Mas ela vai garantir libido e um suporte básico a outras drogas junto a um ciclo por exemplo... Cumprirá seu papel.

Veja que curioso, você poe 700mg por semana de testo na bioidentica e uns 600 se fosse usar propionato.. Mas o propósito é outro a bioidentica tem uma série de outros fatores que fazem dela o uso ser bem menos agressivo que um testo sintética..

valeu ninga =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, vou por partes...a Yam Mexicano serve apenas como antiinflamatório pq liberar DHEA ela não o faz....não temos enzimas que irão convergir uma fonte vegetal em testo. Ela (desculpa, mas ela quem??? médica??) deveria ter lhe passado o DHEA puro, ou seja, sintético....aí sim...aumentaria a libido...a mulher toma em torno de 50 a 100 mg...o homem em torno de 200-300 mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...