Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno como testo booster


Taerone

Post Destacado

e ae galera tenho visto bastante gente indicando como testo booster barato 

 

comecei usar, tirando a hepatoxidade não corro nenhum risco por ficar tomando assim sem estar em tpc né?

 

tava baratinho na farmacia comprei para dar um up já que só passo vontade com a galera ciclando aqui kkk

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já tinha pensado nisso, mas nunca tentei. Mas não sei se ele vale a pena, porque se não me engano o Tamox vai aumentar a testo, mas não lembro de onde ouvi isso, mas se não me engano ele também abaixa o IGF-1 presente no sangue, oque atrapalharia os ganhos. Não sei se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomifeno é melhor pra isso. Não baixa tanto o IGF como o tamox, aumenta sua testo... E sobre ser hepatotóxico, nenhum deles é. Lembra antes de tudo que estrogênio é bom pro figado, e que o tamox e o clomid não baixam estrogênio. Por um certo lado pode ser até benéfico. IA sim é um problema no figado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ta falando besteira mas o tamox atuando como modulador de estrogenio não pode desregular o eixo HPT de quem ta com ele intacto?

Modulador de receptores de estrogênio. Ele não mexe com nada no estrogênio ou na ação dele. Não baixa estrogênio, só bloqueia a ação dele no mamilo. Por esse lado, você passa é a ter mais estrogênio livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai dar alguma diferença mano

 

em compensação existem estudos em que ele reduz o colesterol total e o LDL, causando um aumento do HDL... isso é bom rs agora referente a testosterona, como testo booster eu nao acho q de efeitos significativos. MAAAAAAAS ja que ta baratinho usa ai e relata pra gnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...