Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo com Reign Dark Cyde!


PMMT

Post Destacado

Olá, meu nome é Cássio, sou policial militar no estado de mato grosso, tenho 22 anos, 1,78cm de altura e peso 69kg... Malho já tem um certo tempo, mais nada muito a serio, mais falto do que vou na academia. Minhas medidas não recordo, mais assim que eu tiver irei postar aqui!

Bom um amigo meu que treina a mais tempo que eu, me indicou esse suplemento. Mais andei pesquisando na internet e em foruns, não achei um TPC bom para ele. E gostaria da ajuda de vocês.

Vou fala brevemente de como pretendo ciclar, o que ja tenho em mãos e os suplementos que irei tomar juntamente no ciclo.

Suplementos que pretendo tomar durante o ciclo:

-Fish Oil Softgels (200 Cápsulas) - Optimum

-Opti-Men (180 cápsulas) - Optimum

-Platinum Hydro Builder (2080g) - Optimum

-Organ Shield(30 capsulas) - Purus Labs

Para TPC:

01(um) dia após encerrar as ultimas 02(duas) capsulas do Reign -Tribulus 625mg (100 Cápsulas) - Optimum

01(um) dia após encerrar as ultimas 02(duas) capsulas do Reign, CLOMID da seguinte forma :

1º dia - 300mgs

2º ao 9º dia - 100mgs

9º ao 15º dia - 50mgs

-Fish Oil Softgels (200 Cápsulas) - Optimum

-Opti-Men (180 cápsulas) - Optimum

-Platinum Hydro Builder (2080g) - Optimum

-Organ Shield(30 capsulas) - Purus Labs

E para não perde o que ganhar no ciclo pretendo após o reign pretendo tomar pré treino 1-MR e pós-treino Creatina da Universal!

Aguardo sugestões e criticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


heheh mano não adianta vc ficar gastado muita grana de com suplemento caro mano, vc tem quer monta uma deit tambem para auxiliar nesse ganho de massa muscular suplemento não fazer milagre apenas da uma ajuda nas sua nesse-cidade de proteína ou carboidratos.... tem vários fatores uma boa alimentação , treino serio mesmo , uma boa noite de sono , depois suplementa... VlW BONS TREINO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu claramente nem sabe o que vai tomar, vai tomar bomba e acha que é suplemento, depois fala de TPC.

Olha tua altura x peso e tua descricao de faltador de academia, negligencia.

Pra que esse hydrobuilder ai, compra comida. Tu usa se quiser bomba, mas tem muito, mas muito mesmo, pra aprender e ganhar antes de ir pro mundo das bombas, ate pq sem dieta nada adiantara só fara mal ao teu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonatan Cigani Carias e oozaru

Obrigado ai pela opinião de vocês, faz todo sentido que vocês postaram. E tipo assim cara eu to comprando esse whey pq vi que ele realmente é muito bom. E quanto a noite de sono e boa alimentação isso é complicado mano, devido a profissão. Já marquei uma consulta com um nutricionista para discutir sobre isso com ele(a) o que eu falo lá? Tem como voces darem um ajuda ai! abraço e valeu pelas dicas companheiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...