Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal, comprei o ginseng em capsula, so q ñ tinha puro, é ele com ginko biloba. vou voltar a tomar segunda, hj vou voltar o treino normal, ñ tem o pq de ter tanta energia pq ñ tem o pq de aumentar a carga... voltando hj, ombro parece estar bom, vamos ver. O RELATO VOLTA SEGUNDA

Postado

pessoal, comprei o ginseng em capsula, so q ñ tinha puro, é ele com ginko biloba. vou voltar a tomar segunda, hj vou voltar o treino normal, ñ tem o pq de ter tanta energia pq ñ tem o pq de aumentar a carga... voltando hj, ombro parece estar bom, vamos ver. O RELATO VOLTA SEGUNDA

Mandou manipular ou comprou em farmacia mesmo!!!

Pesquisei em algumas farmacias de manipulação e não compensava...

apesar que era o ginseng coreano...

quanto vc pagou?

Postado

Mandou manipular ou comprou em farmacia mesmo!!!

Pesquisei em algumas farmacias de manipulação e não compensava...

apesar que era o ginseng coreano...

quanto vc pagou?

comprei em casa de suple, la onde compro tem de tudo, la tem a em pó tb, compro tudo la, paguei 12 em 60 cap, vou tomar 2 ou 3 no dia, to pensando ainda, acho q 3. so q é ginsejg + ginko biloba, ñ é o ginseng puro, o ginko tb é um energetico, mas num gosto muito dele ñ... tem muito colateral, mas acho q so num excesso bem grande tb

Postado

hj comecei a tomar ginseng em cap, catuaba continua em pó "a cap é ginseng + ginkgo biloba, ñ tinha ginseng puro, ou seja, a dosagem de ginseng ta baixa", depois da lesão, teve a gripe, tudo pra mi ferrar... mas tudo bem... to de volta... hj tomei, fui treinar e foi a primeira vez q consegui fazer o drop de biceps sem gritar e sem ajuda nenhuma!! e ainda fiz umas 3 rep a mais! mas com certeza ñ foi o ginseng... deve ter sido pela vontade loka de treinar!!! kkkk

vou tomar 1 cap de manha e 1 antes do treino "as 10 e as 14:30"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...