Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

deve ser melhor q em po.kkkkkkkk

ate q o ginseng e a catuaba junto com o guarana em po me deu mais disposiçao...mas nada assombroso...

eu queria arrumar o ginseng sem o gingko, pq ai posso aumentar a dosagem

eu senti um bom aumento de libido e um pouco a mais de disposição tb, e vasodilatação

Postado

pessoal, as medidas atuais "lembrando q fiquei 1 semana parado... sem academia e sem tomar":

altura é por volta de 166/167

peso: 76

braço forçando: 39,5

abd: 87,5 "so inchando!!" ñ é tanto gordura ñ... da ate pra ver os musc ainda, devo estar com uns 13/14% de bf, antes do bulk "ha 3 meses" tava com 79, de gordura mesmo devo ter ganhado 1 cm so... "tinha 11%"

hj é perna e abd, vamo la!

Postado

hj foi muito bom, treino hard de perna! consegui aumentar a carga no agachamento, hack, pant no leg, fiz drop tranquilo no extensor (nunca tinha conseguido fazer todas as series do drop sem "chorar") e ainda sai do treino sem cansaso, aguentava maaais!!!! pra um treino de perna é novidade... eu sempre saiu mancando, tem vez q acabo uma serie e tenho q dar um tempo, ja cheguei ate deitar no chão, ficar la uns 5 min, mas hj num teve nada disso! foi tudo tranquilo! aumentei "total" 2 kg no agachamento, 4 kg no hack e no pant no leg 20 kg! de 330 pra 350. vamo vendo nos proximos treinos, aindaa uto cedo 2° dia tomando em cap., amanha é peito, ombro e triceps! vou voltar a treinar ombro depois de 2 semanas!

bons treinos pessoal!! vamo q nois consegue!

Postado

ontem além do ginseng, catuaba e gingko, tomei o testogen tb, aumentei "total" 1 kg no canadense e diminui no sup. fechado 2 kg, o resto foi normal, voltei a treinar ombro ontem! deu uma energia legal, mas fiquei meio esquisito, meio tonto, cabeça meio ruim, meio q fora de mim.

colateral ta sendo espinha, ta saindo muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...