Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vitor,

ta tendo algum colateral???

Eu ja tomei ginseng antes, mas era manipulado e em capsulas e nunca tive problemas...

Esses dias eu tomei e me deu uma caganeira do cão vei,kkkkk!!!

Ai fui pesquisar com o " Pai Google" e vi que um possível colateral do ginseng é diarreia!!!

Eu ainda acho que foi outra coisa que comi, mas agora fiquei cabrero né, vai que da um rebosterio denovo,kkkk

Postado

Vitor,

ta tendo algum colateral???

Eu ja tomei ginseng antes, mas era manipulado e em capsulas e nunca tive problemas...

Esses dias eu tomei e me deu uma caganeira do cão vei,kkkkk!!!

Ai fui pesquisar com o " Pai Google" e vi que um possível colateral do ginseng é diarreia!!!

Eu ainda acho que foi outra coisa que comi, mas agora fiquei cabrero né, vai que da um rebosterio denovo,kkkk

ñ, sem colaterais, diarreia é um colateral dele sim, mas so em excesso, eu vou ao banheiro todos os dias 1x, depois q comecei tomar, tem dia q vou 2, bom de mais, isso é otimo pra desinchar barriga, 3-4x ao dia é normal

Postado

ñ, sem colaterais, diarreia é um colateral dele sim, mas so em excesso, eu vou ao banheiro todos os dias 1x, depois q comecei tomar, tem dia q vou 2, bom de mais, isso é otimo pra desinchar barriga, 3-4x ao dia é normal

Pois é cara...

O problema é que foi diarreia mesmo, nervosa,icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif kkkk

Fiquei com medo de continuar tomando, vai que da um revertério aki no trampo...

vou diminuir a dosagem...

Postado

Pois é cara...

O problema é que foi diarreia mesmo, nervosa,icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif kkkk

Fiquei com medo de continuar tomando, vai que da um revertério aki no trampo...

vou diminuir a dosagem...

é, so diminui a dose, ta tomando capsula ou pó? qual quantidade?

Postado

é, so diminui a dose, ta tomando capsula ou pó? qual quantidade?

to tomando em pó...

a quantidade é no zoiometro mesmo... comecei com 1 colherzinha daquelas de café, não sei quantas gramas da..

Postado

to tomando em pó...

a quantidade é no zoiometro mesmo... comecei com 1 colherzinha daquelas de café, não sei quantas gramas da..

lol eu tomo muito mais q isso e nada de colateral, tomo 3 daquela antes da de sopa, é maior q aqueleas de sorvete, da 15 - 20 g

Postado

hj ñ vou treinar, tive q ir no batalhão ¬¬ no testa la de puxar peso, peguei 180 kg kkkk o povo fico de cara, mi elogiaram,. um foi la fora falar comigo, a media do povo foi 50,60 kg kkkkkkkkkkkkkk nem usei tanta força... puxei por uns 2s e soltei, era pr ir bem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...