Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"

Post Destacado

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fui dispensado por causa da facul, mas gostaram de mim, kkkk pagaram um pau quando peguei o peso

que sorteeee

esses exercito é furada, o engraçaod que os cara vira franguinho e depois quando sai engorda pra caralho kkk

tenso

Postado

que sorteeee

esses exercito é furada, o engraçaod que os cara vira franguinho e depois quando sai engorda pra caralho kkk

tenso

uhasuhassa o povo acha q essas coisas, batalhão, serviço pesado, faz crescer... da uma raiva... minha mãe discutindo comigo q essas coisas fazem ficar forte ¬¬

Postado

hj foi exaustivo, nossa, foi perna, tive q pedir um tempo, tava começando a passar mal, tava tonto, barriga começou a ficar ruim, fiz o terra, de boa, no stiff foi mais ou menos, no afundo eu morri! kkk deitei no chão e fiquei uns 5 min la, mas em geral foi muito bom o treino, aumentei 2 kg no terra e 20 kg no pant no leg (isso mesmo, 20 kg), o resto foi normal, abd eu ñ treinei, ñ tava bem, acbo q se fizesse abd ia vomitar...

Postado

que sorteeee

tenso

eu no quartel era secao..rsrsrs..mas tb treinava e era da equipe de atletismo

uhasuhassa o povo acha q essas coisas, batalhão, serviço pesado, faz crescer... da uma raiva... minha mãe discutindo comigo q essas coisas fazem ficar forte ¬¬

nao..nem tanto..mas vc ganha mais força mesmo dependendo do batalhao que cair...

rala muito...

agora se quer ficar forte..tem uma galera lá que tb treina musculação, luta JJ etc.

Postado

eu no quartel era secao..rsrsrs..mas tb treinava e era da equipe de atletismo

nao..nem tanto..mas vc ganha mais força mesmo dependendo do batalhao que cair...

rala muito...

agora se quer ficar forte..tem uma galera lá que tb treina musculação, luta JJ etc.

mas o aerobico deles é muito intenso, acabando queimando e passa noite sem dormir, horas sem comer

Postado

mas o aerobico deles é muito intenso, acabando queimando e passa noite sem dormir, horas sem comer

nao é todo dia que se faz aeróbico...

tem dia que corre tem dia que nao.geralmente é 3 dias na semana...geralmente fica entre futebol e corrida..quem gosta de treinar com ferros pode treinar..tem 1;30hs nesse período

no periodo basico vc rala pra caraca..mas depois fica mais tranquilo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...