Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nao é todo dia que se faz aeróbico...

tem dia que corre tem dia que nao.geralmente é 3 dias na semana...geralmente fica entre futebol e corrida..quem gosta de treinar com ferros pode treinar..tem 1;30hs nesse período

no periodo basico vc rala pra caraca..mas depois fica mais tranquilo

hum, mas de qualquer forma to dispensado! uhsauhsa facul

Postado

cara....nao sei se esta comigo só..

mas tu ta sentindo alguma especie de diarreia???

ñ... o punk deu diarreia, vc deve estar tomando alta dosagem, como ta tomando? eu acho q tb to tomando em alta dosagem, mas ñ to tendo nada, a recomendação é de no maximo 10g, eu to tomando umas 18

Postado

ñ é muito ñ, mas se deu diarreia, diminui um pouco, pode ser tb q ñ seja o ginseng

ir ao banheiro ate 4 vezes no dia é normal

nao..mais nao é sempre nao...as vezes sai mole..as vezes sai duro..rsrsrsr

nem sei se foi isso tb...

Postado

cara....nao sei se esta comigo só..

mas tu ta sentindo alguma especie de diarreia???

O Heraldo, eu tambem tive diarreia...

Só que não sei se foi o ginseng ou outra coisa que comi...

Faz uma semana que não tomo, mas sei lá acho que não to mt bom do estomago, figado sei lá!!!

Diminui a dosagem e vê se melhora!!!

Abraço.

Postado

hj, ñ sei o q aconteceu, acho q foi uma congestão, quando tava arrumando pra academia, vomitei... la se foi tudo q comi... aff... mas treinei mesmo assim, como ja tava indo pra academia e ñ tinha tempo pra fazer outro pré treino e esperar 1h... ingeri carbo de alto IG e uma gordura, açucar mascavo, bala, amendoim e uma pequena dosagem do ginseng "umas 3 g". O esperado era queda no rendimento, mas, surpreendentemente ñ caiu.. pelo contrario, ainda consegui aumentar 1 kg no canadense, e ainda um cara q eu chamei pra mi ajudar, fez o favor de machucar meu ombro! quando foi mi entregar a barra, deu um arranco e jogou, doeu na hora... e ate agora ainda ta doendo um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...