Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"

Post Destacado

Postado

nao é todo dia que se faz aeróbico...

tem dia que corre tem dia que nao.geralmente é 3 dias na semana...geralmente fica entre futebol e corrida..quem gosta de treinar com ferros pode treinar..tem 1;30hs nesse período

no periodo basico vc rala pra caraca..mas depois fica mais tranquilo

hum, mas de qualquer forma to dispensado! uhsauhsa facul

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara....nao sei se esta comigo só..

mas tu ta sentindo alguma especie de diarreia???

ñ... o punk deu diarreia, vc deve estar tomando alta dosagem, como ta tomando? eu acho q tb to tomando em alta dosagem, mas ñ to tendo nada, a recomendação é de no maximo 10g, eu to tomando umas 18

Postado

ñ é muito ñ, mas se deu diarreia, diminui um pouco, pode ser tb q ñ seja o ginseng

ir ao banheiro ate 4 vezes no dia é normal

nao..mais nao é sempre nao...as vezes sai mole..as vezes sai duro..rsrsrsr

nem sei se foi isso tb...

Postado

cara....nao sei se esta comigo só..

mas tu ta sentindo alguma especie de diarreia???

O Heraldo, eu tambem tive diarreia...

Só que não sei se foi o ginseng ou outra coisa que comi...

Faz uma semana que não tomo, mas sei lá acho que não to mt bom do estomago, figado sei lá!!!

Diminui a dosagem e vê se melhora!!!

Abraço.

Postado

hj, ñ sei o q aconteceu, acho q foi uma congestão, quando tava arrumando pra academia, vomitei... la se foi tudo q comi... aff... mas treinei mesmo assim, como ja tava indo pra academia e ñ tinha tempo pra fazer outro pré treino e esperar 1h... ingeri carbo de alto IG e uma gordura, açucar mascavo, bala, amendoim e uma pequena dosagem do ginseng "umas 3 g". O esperado era queda no rendimento, mas, surpreendentemente ñ caiu.. pelo contrario, ainda consegui aumentar 1 kg no canadense, e ainda um cara q eu chamei pra mi ajudar, fez o favor de machucar meu ombro! quando foi mi entregar a barra, deu um arranco e jogou, doeu na hora... e ate agora ainda ta doendo um pouco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...