Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

um dia fiz um topico sobre isso aqui. whey é dispensavel, a maioria é dispensavel. a maioria nem precisa de suplemento.

podes crer..que ver outra coisa que é mito???

beber whey com agua..rsrsrsrsquem disse que vc nao pode beber a whey com um suco ou com leite???sabe quem fala isso? o marketing de empresa de suplemento..rsrsr

outra coisa é eu tb ver a galera se entupindo de suplementação e ao inves de ganhar musculo..aumenta o BF..rsrrs

ja tem uma dieta padrao..e ainda manda a suplementação em cima...traduzindo: o organismo na absorve tudo e estoca o excesso como fonte de enregia(gordura)

rsrsrsrs...isso é bem comum de se ver

o cara tinha 08 de bf...se entupi de suplemento, se alimentou bem e o BF foi pra 15 18% srsrrsrs

aí ele vem no forum e pergunta...pq meu bf subiu? minha dieta é esta(e a dieta do cara é boa) ai quando ele fala da suplementação e detectamos o problema

tira a suplementação e mantem a dieta padrao pra ver se o BF dele nao vai descer? é batata..nem vai precisar de tanto esforço no cutting ou no aerobico..rsrsr

Postado

Interessante td esse discursão sobre o assunto mais tipo a gelera fala se ta sem dinheiro não compra, mais tipo da pra mim comprar sim um whey+malto ou creatina+malto coisa que não passe dos 100$$, mais tipo isso que eu quero saber: se eu vo ter os memos ganho so na alimentação pra quer compra suple... ja economizo 100$ conto podendo ate compra algo melhor mes que vem. mais sera que vo ter os mesmos ganho sem o whey no pos ?.;? por isso pensei em pega esse mes a creatina é mais barata. oq acham dessa minha opinião e duvida?

Postado

Interessante td esse discursão sobre o assunto mais tipo a gelera fala se ta sem dinheiro não compra, mais tipo da pra mim comprar sim um whey+malto ou creatina+malto coisa que não passe dos 100$$, mais tipo isso que eu quero saber: se eu vo ter os memos ganho so na alimentação pra quer compra suple... ja economizo 100$ conto podendo ate compra algo melhor mes que vem. mais sera que vo ter os mesmos ganho sem o whey no pos ?.;? por isso pensei em pega esse mes a creatina é mais barata. oq acham dessa minha opinião e duvida?

Se vai pegar a $$ e investir em alimentos saudáveis, manda brasa e fica só com a creatina então. Compra batata, batata doce, peito de frango, peixe, carnes magras, etc ...
Postado

Suplementos, na grande maioria, nada mais é que a retirada da "essência" de produtos naturais. É concentrar em menos espaço a qtde de macros que vc conseguiria com mais alimentação. Por esse lado, penso que o uso deles de forma organizada e de acordo com os objetivos ñ causaria obesidade e aumento do BF.

Ex: pra conseguir 300 g de proteina vc tem que comer um kg de frango, com whey isolada vc consegue isso com 330 g, em média. Eu penso que só engorda ou aumenta o bf quem usa suplementos de forma errada ou muito além do que já faz na dieta.

Se a TMB do kra é de 3000 kcal, ele já tem uma dieta só com alimentos com isso e mesmo assim ainda consome +2000 kcal em suplementos, abaixar o bf que ñ vai. Suplemento foi feito pra somar, não pra extrapolar uma dieta.

Bom, é o que penso.

EDIT, agora que li esse comentário do Heraldo, é mais ou menos o q falei

outra coisa é eu tb ver a galera se entupindo de suplementação e ao inves de ganhar musculo..aumenta o BF..rsrrs

ja tem uma dieta padrao..e ainda manda a suplementação em cima...traduzindo: o organismo na absorve tudo e estoca o excesso como fonte de enregia(gordura)

Postado

ai entra a questao da quantidade de proteiba que eu disse para o ganho significativo muscular como disse la em cima:

normalmente, individuos q ingerem 2g de proteina por quilo ja consegue a hipertrofia com a dieta e descanso...ultrapassar isso ja sera exccesso e ai o tiro sai pela culatra e a gordura vem mesmo...

outro s com 2,5 , 3g, 3,5g ate 6g o maximo permitido...

so a pessoa pode descobrir isso...por isso ela deve conhecer o seu corpo e a quantidade necessaria...de acordo com a TBM q e a bussola

Postado

podes crer..que ver outra coisa que é mito???

beber whey com agua..rsrsrsrsquem disse que vc nao pode beber a whey com um suco ou com leite???sabe quem fala isso? o marketing de empresa de suplemento..rsrsr

rsrsrsrs...isso é bem comum de se ver

o cara tinha 08 de bf...se entupi de suplemento, se alimentou bem e o BF foi pra 15 18% srsrrsrs

aí ele vem no forum e pergunta...pq meu bf subiu? minha dieta é esta(e a dieta do cara é boa) ai quando ele fala da suplementação e detectamos o problema

tira a suplementação e mantem a dieta padrao pra ver se o BF dele nao vai descer? é batata..nem vai precisar de tanto esforço no cutting ou no aerobico..rsrsr

de fato, tem que calcular a suplementacao junta na tua dieta.

Postado

Empirismo manda sempre!!! Só que isso só vem com o cara de mente aberta.. justamente o que o marketing dos suplementos procura ir contra!!!

Se cair no marketing.. fudeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...