Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom depois que começei minha dieta bulk as espinhas aumetaram na região dos ombros e alguns no peito isso a uns meses atras e tenho a pele oleosa e até agora ta normal.....

Postado

bom depois que começei minha dieta bulk as espinhas aumetaram na região dos ombros e alguns no peito isso a uns meses atras e tenho a pele oleosa e até agora ta normal.....

Pra mim saiu bastante nas costas.. mas num é espinha, são uns mutante tentando se apossar na minha costa ahahhaha.. eu to tirando uma foto toda quarta para ver a diferença na segunda semana da de ver bem as espinhas nas costas ahhahaa espero que depois que acabar o ciclo desapareça :D

Postado

bom 9 dias do halovar e até agora nada de muito diferente porem de madrugada do nada me deu uma pontada forte do lado esquedo da cabeça a acima da orelha na hora acordei e levei um susto e foda fiquei pensando em um monte de merda mas foi uma pontada e passou e numca tinha sentido essa dor sei la se poderia ter sido caimbra algo assim devido a posição que eu tava e depois custo pra eu dormi de novo e ficou meio dolorido por dentro mas beeem pouco e ja passo eu fico encucado é que sinto dores que numca tinha sentido ou não tinha percebido justo na epoca que to usando halovar kkkk aí fico viajando querwendo para de usa e tals ta ossooo kkk

Postado

hahahaha que medo dessa pontada...

é foda quando acontece essas coisas!

semana passada (antes de eu começar a mandar halovar) surgiram um monte de espinhas... se fosse essa semana eu ja ia achar q era culpa do halovar kkkkkkkkkk

mas suave!! acompanhando cara... :)

Postado

opa então to praticamente acabando a segunda semana e sinto meu corpo um pouco maior nada que demonstre assim rsrsrs e as dores de cabeça não apareceram mais(graças a deus) rsrsrs tive esses dias mas ta sendo bem de leve o trampo tambem tem horas que estressa e sei la se é por causa dele mas ultimamente ando meio explosivo tem horas que fico nervoso pacas quando vejo algo errado e depois vejo que não era pra tanto,foda preciso me controlar rsrsrs mas como ja sou meio assim não sei se é pelo produto,final de semana vou me pesar pra ver se ganhei algum peso.até

ps:sobre espinhas até agora ta de boas nada fora do normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...