Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

na academia que eu vou oque tem de bombado que nao tem definicao alguma costa larga biceps grande mais nao tem marca de nada , na esteira nao consegue dar 3 minutos de corrida por causa do peso exagerado ,mesmo com massa muscular o peso atrapalha , essa pessoa nao tem um bom aparelho cardio respiratorio ..

Eu quero ganhar o maximo 8 kilos de massa muscular , sequei o maximo fiquei abaixo do meu peso ideal defini agora vou ganhar limpo como estou ganhando ,,, unico suplemento que vou colocar agora eo Whey protein Isolado e uma creatina de otimas marcas ,

Vou montar um treino so com series Gigantes ou super series como vcs podem chamar como tem varios termos, para hipertrofia muscular

Agora Abandonar de vez aerobicos ir direto para os pesos ,,,

Adicionar 2 refeicoes na minha alimentacao ( essas refeicoes vai ser com whey vou começar a tomar nessa ultima fase )

1 refeicao com whey vai ser pos treino (whey com leite desnatado e uma banana nanica tudo batido vai demorar mais a absorsao do whey mais minha nutricionista disse que e para isso mesmo nao e para ele ser rapidamente absorvido

2 refeicao atarde meu lanche vai ser outro whey com leite desnatado 1 fatia de abacate tudo batido junto

Comer so file de salmao e atum bem grande para ganhar massa gordura limpa ,,,

Batata doce , iame vao entrar

A quinua vai continuar mais variar bem

Aveia continuar

e creatina para dar mais força nisso tudo

logo posto as fotos da minha evolucao de ganho de massa ,essa dieta vou começar no mes que quem ai compro meu Whey e a creatina vamos ver oque vai dar rs

Postado

nao to me achando nao

danibrg quem dera eu sei que pareço seu madruga rsrsrsrs ,,, eugosto de correr nadar longas distancias e musculos de mais atrapalha e muito rsrs isso nao e meu objetivo quero ganhar no maximo 8 kilos ,, coloquei uma foto de uns 2 meses atras so para voceis verem se eu colocar uma do meu estado atual esta pior rsrsrsr agora vamos aos ganhos no maximo 8 kilos ...

Postado

Quase 4 kg e, aparentemente, sem prejudicar a massa muscular... Muito bom!

O conjunto costas, trapézio e ombros tá bacana!

Alisson, como é que estão os treino de peito e abdomen?!

Postado

Então abdomen pelo que li, estudei.

Estou fazendo o seguinte 3x15 com peso, superior obliquio e inferior e lembrando concentrado movimentos devagares

Peito 3x8 ,Supino reto,inclinado,declinada e peck deck. tento fazer o treino mais rapido possivel 30 seg de descanço, contração máxima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...