Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caseiro é melhor..muito melhor

tudo manual é muito melhor e geralmente bem mais barato...e atinguirá o mesmo objetivo

quem me conhece aqui...a uns 2 anos atras..eu mesmo era o inimigo número 1 dos hipercalóricos..mas depois, estudando sobre os mesmos, novas pesquisas, remodulei o meu conceito em relação estes...

antes achava que era umas bostas, que só serviam pra ganhar gordura, carboidratos ruins, ganhar pança,etc.

mas depois estudando mais..vi o quanto estava errado...na verdade é um grande aliado...o meu concieto em relação a ele é que estava errado

hoje em dia, o vejo com bons olhos...para os ectomorfos é um ótimo auxiliar

eu tbm pensava assim iria manda um whey mais pensei melhor e resolvir ir no hiper porem sobre o caseiro to sem $ pra fazer um pq tipo compra albumina e whey pra fazer um hiper vai se foda agr mesmo durando mais.

Postado

eu tbm pensava assim iria manda um whey mais pensei melhor e resolvir ir no hiper porem sobre o caseiro to sem $ pra fazer um pq tipo compra albumina e whey pra fazer um hiper vai se foda agr mesmo durando mais.

ta sem dinheiro pra fazer um hipercalórico caseiro mas pra comprar um dai tem né?? dakakadsuguia

o caseiro sai bem mais barato.. e a maioria dos hipercalóricos baratos não tem whey nem albumina.. abç

Postado

ta sem dinheiro pra fazer um hipercalórico caseiro mas pra comprar um dai tem né?? dakakadsuguia

o caseiro sai bem mais barato.. e a maioria dos hipercalóricos baratos não tem whey nem albumina.. abç

tipo suple q comprei msm foi uma crea e um malto porem nem usei ainda lacrado. to com um vale compra de uma loja de suple, com o vale compra so da pra tirar hiper mesmo se for tira algo melhor vo ter q da uma volta $$$

Postado

outra tbm vamos pensar assim eu vo fazer um hiper caseiro no qual leva 500g de whey e 500g de albumina so o whey aqui é 80 conto, albumina 40/50$$ pensa ai na grana q vai embora mesmo durando mais tempo sendo que so qro um hiper so pra esse mes mesmo pra aumentar as calorias.

Postado

outra tbm vamos pensar assim eu vo fazer um hiper caseiro no qual leva 500g de whey e 500g de albumina so o whey aqui é 80 conto, albumina 40/50$$ pensa ai na grana q vai embora mesmo durando mais tempo sendo que so qro um hiper so pra esse mes mesmo pra aumentar as calorias.

da pra fazer um hiper caseiro sem whey e sem albumina.. com leite em pó, farinha de aveia, achocolatado, amendoin etc..

se tu for comprar um hipercalórico barato tu acha que vai ter whey e albumina??

vai ser só malto e prot soja..

vai por mim, se ta meio apertado faz um hiper caseiro.. a mistura simples de leite em pó + farinha de aveia vai ser tão bom quanto um hiper comprado.. e ainda vai ser muito mais barato

Postado

segundo duvidas que recebi via mp..estou postando a receita do hipércalórico caseiro

100g de farinha de aveia Quaker

400ml de Leite Integral

2 Bananas Médias

40g Maltodextrina (Qualquer marca)

1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein (Sabor da sua escolha)

2 Colheres de Albumina

Valor Nutricional deste Shake:

Proteínas: 47 gramas

Carboidratos: 142,8 gramas

Calorias: 974 kcal

Postado

Hum vlw heraldo será que vc consegue me mandar um que não use whey e albumina ? oq posso colocar para substituir eles ?

Galera uma duvida Imagem+002.jpg alguem ai sabe quantas gramas tem esse scoop ? é do leite nan se não me engane qro utilizar ele para pegar creatina sera que 5g ele cheio ? tem um aqui em casa vo aproveitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...