Heraldo Costa Postado 16 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de outubro de 2012 BOM..VAMOS LÁ: MUDANÇA DE TREINO PERÍODO DE ADAPTAÇÃO PRÉ-CICLO TREINO A SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO _________________________________________________________ TREINO B BARRA FIXA COM CARGA 3XMÁX REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 _________________________________________________________________________- LEGENDA HBC- HALTER BARRA CURTA(HALTER) HBM- BARRA MÉDIA HBL- BARRA LONGA HBW- BARRA W HBH- BARRA H AMANHA POSTO O TREINO C,D e E ainda estou na semana de adaptação a este novo treino...quero fazer o mais rapido possivel na academia...no maximo em 45 minutos fuiiiiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 17 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2012 nusss axo que esse ciclo vai começa no ano que vem heim..kkk brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de outubro de 2012 la para a semana que vem..rsrsrs amanha vou pegar os treino c,d e E... posto aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 17 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2012 ó eu dando pitaco, rsrs, no treino B, ja ta fazendo bastante pegada pronada, pq nao muda e pux. frente para pegada supinada, nda que va fazer muita diferença mas ja muda um pouco, e no treino A ta com bastante isolador tambem hein, a ideia é essa mesmo né?!?! valeu, força aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de outubro de 2012 ó eu dando pitaco, rsrs, no treino B, ja ta fazendo bastante pegada pronada, pq nao muda e pux. frente para pegada supinada, nda que va fazer muita diferença mas ja muda um pouco, e no treino A ta com bastante isolador tambem hein, a ideia é essa mesmo né?!?! valeu, força aí! poxa..o problema é que o treino anterior eu estva fazendo pegada supinada puxada pra frente no pulley... a ideia do A É JUSTAMENTE ESSA...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2012 show heraldo, curti essa parte do treino .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 show heraldo, curti essa parte do treino .. esse treino de peito ta das alaxias..nada tao absurdo..mas ta muito bom...acho que vou ganhar uns cm de peitoral nesse treino e ciclo..heheheh se eu chegar aos 117cm de torax ja esta ótimo vamos lá TREINO C ABDUÇÃO TOTAL DE OMBROS HBC 4X8 ABDUÇAO DE OMBROS HBC 3X8 FLEXAO DE OMBROS (OBS.:ALTERNADA SUP+ABDUÇÃO DE OMBROS 90º)3 X 8+8(AQUI EU VOU VER...É BI SET MAS TEM UM PROLEMA DE IMPRESSAO NA FICHA) DESENVOLVIMENTO SMITH 4X8 DESENVOLVIMENTO HBH + ENCOLHIMENTO HBC 3X8+8 REMADA EM PÉ HBL 4X 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 18 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 nao entende muito de treino,então vamo que vamo!!! hahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 TREINO D BICEPS 21 HBM 7/7/7 BICEPS BANCO SCOOT 3X8 (UNILATERAL HBC) BICEPS ALTERNADO 45º HBC 3X8 BICEPS DIRETA HBC (NEUTRA + BICEPS INVERSO POLIA BAIXA) 3X8+8 BICEPS DIRETA HBW - SUPINADA 1+8/6/4 ROSCA PUNHO 3 X 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 TREINO E HACK MACHINE 4 X 10 AGACHAMENTO PASSADA+ PARALELOS 3X8 + 8 CADEIRA FLEXORA 3X10 CADEIRA ADUTORA 3X10 FLEXAO PLANTAR MAQUINA 4X12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora