vitorferreira Postado 18 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 Vai treinar tríceps junto com bíceps Heraldo?? Eu curto treino ABCDE, ainda mais ciclando algo.. Vou tentar convencer meu amigo de treino a fazer. Porque ele é cabeça dura pra cacete, já ta a uns 2 anos fazendo ABC, diz que se sente menos forte fazendo ABCDE :S. Psicológico sempre agindo contra né, é fogo. tem q levar em consideração tb q cada organismo reage a um tipo de treino... eu mesmo gosto muiiiito do ABCDEF, pra mim é o q tenho melhor resultado, pra vc talvez ñ seja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 Vai treinar tríceps junto com bíceps Heraldo?? Eu curto treino ABCDE, ainda mais ciclando algo.. Vou tentar convencer meu amigo de treino a fazer. Porque ele é cabeça dura pra cacete, já ta a uns 2 anos fazendo ABC, diz que se sente menos forte fazendo ABCDE :S. Psicológico sempre agindo contra né, é fogo. poxa..nao sei ainda..acho que nao..comigo nunca funcionou isso..rsrsr..acho que nao vai ser hoje..rsrsr 2 anos no ABC??? nao deve ter mantido a quantidade de ganho..tem que mudar a divisao..2 anos é muita coisa ou ver onde vou encaixar o treino de tricpes..ele com certeza esqueceu de postar lá ou nao deu temp pra ele fazer...verei isso hoje..vou ligar pra ele no final da tarde bom..hora do meu treino..fuiiiiiiiiiii depois vou pro trabalho me a noite volto ao forum.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 18 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 pq eu estou pretendendo trabalhar esse musculo.,.por isso isolar ao maximo O objetivo é "isolar" o músculo, atingir o músculo que você quer. Por exemplo, tem muita gente que faz supino e não usa o peitoral mas o deltoíde frontal e o tríceps apenas. Nesse caso é necessário tentar isolar o peitoral ao máximo. pra isolar o peito no supino é so fazer com pouco peso e lentamente. ai sim vc vai sentir que ta levantando com o peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 18 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 varia, as costas tb contam muito as costas contam tipo 90% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2012 pra isolar o peito no supino é so fazer com pouco peso e lentamente. ai sim vc vai sentir que ta levantando com o peito pois é.... é como diz o artigo...aumente o tamanho do musculo e nao do ego...rsrsrs as costas contam tipo 90% tb acho bom...treinei hoje...o treino de triceps ja estava montado..mas nao havia passado pra ficha ainda..amanha eu posto aqui ps.: tem perola minha lá no tópico dos diversos...hahahahah foi hoje kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de outubro de 2012 TRICEPS SUPINADO 4X8 TRICEPS PRONADO + SUPINADO (POLIA ALTA) 3X8+8 TRICEPS POLIA ALTA NEUTRO (OBS. DIAGONAL NO CROSS COM CORDA) 3 X 8 TRICEPS UNILATERAL INVERSO GRAMPO "C" NO CROSS 3X8 TRICEPS FRANCES NO BANCO(HBC - OBS.: COM AS DUAS MÃOS) 4 X 8 TRICEPS COICE CROSS 3X8 TRICEPS MERGULHO GRAVITON + FLEXAO DE BRAÇOS (OBS.: FECHADA) 3X8+8 MUDANÇA DE PLANOS O TREINO SERÁ ABCDEF E NAO ABCDE COMO IDSSE ANTERIORMENTE SENDO O TREINO DE SEGUNDA A SABADO... atualizando pesagem 95,5kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de outubro de 2012 BOM..VAMOS LÁ: MUDANÇA DE TREINO PERÍODO DE ADAPTAÇÃO PRÉ-CICLO TREINO A SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO _________________________________________________________ TREINO B BARRA FIXA COM CARGA 3XMÁX REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 _________________________________________________________________________ TREINO C ABDUÇÃO TOTAL DE OMBROS HBC 4X8 ABDUÇAO DE OMBROS HBC 3X8 FLEXAO DE OMBROS (OBS.:ALTERNADA SUP+ABDUÇÃO DE OMBROS 90º)3 X 8+8(AQUI EU VOU VER...É BI SET MAS TEM UM PROLEMA DE IMPRESSAO NA FICHA) DESENVOLVIMENTO SMITH 4X8 DESENVOLVIMENTO HBH + ENCOLHIMENTO HBC 3X8+8 REMADA EM PÉ HBL 4X 8 ____________________________________________________________________________________________ TREINO D BICEPS 21 HBM 7/7/7 BICEPS BANCO SCOOT 3X8 (UNILATERAL HBC) BICEPS ALTERNADO 45º HBC 3X8 BICEPS DIRETA HBC (NEUTRA + BICEPS INVERSO POLIA BAIXA) 3X8+8 BICEPS DIRETA HBW - SUPINADA 1+8/6/4 ROSCA PUNHO 3 X 10 _______________________________________________________________________________________ TREINO E TRICEPS SUPINADO 4X8 TRICEPS PRONADO + SUPINADO (POLIA ALTA) 3X8+8 TRICEPS POLIA ALTA NEUTRO (OBS. DIAGONAL NO CROSS COM CORDA) 3 X 8 TRICEPS UNILATERAL INVERSO GRAMPO "C" NO CROSS 3X8 TRICEPS FRANCES NO BANCO(HBC - OBS.: COM AS DUAS MÃOS) 4 X 8 TRICEPS COICE CROSS 3X8 TRICEPS MERGULHO GRAVITON + FLEXAO DE BRAÇOS (OBS.: FECHADA) 3X8+8 _______________________________________________________________________________________ TREINO F HACK MACHINE 4 X 10 AGACHAMENTO PASSADA+ PARALELOS 3X8 + 8 CADEIRA FLEXORA 3X10 CADEIRA ADUTORA 3X10 FLEXAO PLANTAR MAQUINA 4X12 ________________________________________________________________________________________________ LEGENDA HBC- HALTER BARRA CURTA(HALTER) HBM- BARRA MÉDIA HBL- BARRA LONGA HBW- BARRA W HBH- BARRA H ABDOMINAIS: DIAS ALTERNADOS AERÓBICO DE 2 A 3X NA SEMANA DIAS ALTERNADOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de outubro de 2012 MUDANÇA DE PLANOS O TREINO SERÁ ABCDEF E NAO ABCDE COMO DISSE ANTERIORMENTE SENDO O TREINO DE SEGUNDA A SABADO... atualizando pesagem 95,5kg mudando a meta para 102/103 quilos..ou quanto mais melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peito de Pombo Postado 22 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Ola!!! Eu Ciclei uma vez com M-DORL a um ano e não fiz nenhuma TPC e só tive de efeito colateral, dor na lombar. Esse ano eu fiz novamente o Ciclo como vc cita no seu forum, só que dessa vez eu sentir varios efeitos colaterais, alem da dor na lombar, e fiz uma TPC com Tríbulos Terrestres só que acho que foi fraquinha pelo preço R$ 17,00, após algumas semanas eu sentir meu mamilo doer e fiquei preocupado. Meu mamilo cresceu um pouco e ficou como se tivesse uma pedrinha no mamilo, fiquei preocupado em ficar com ginecomastia se é que eu n já esteja, pesquisei na net e vi seu forum. "Uma caixa de DOSTINEX, vem com 2 comprimidos de 0.5mg se eu nao me engano , tomar apenas se sentir o mamilo sensivel...meio comprimido por semana (evitar ginecomastia)" Só que eu já estou na terceira semana e não v nenhum regresso do "caroço" é assim mesmo? ou não agora só com cirurgia? Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 22 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Ola!!! Eu Ciclei uma vez com M-DORL a um ano e não fiz nenhuma TPC e só tive de efeito colateral, dor na lombar. Esse ano eu fiz novamente o Ciclo como vc cita no seu forum, só que dessa vez eu sentir varios efeitos colaterais, alem da dor na lombar, e fiz uma TPC com Tríbulos Terrestres só que acho que foi fraquinha pelo preço R$ 17,00, após algumas semanas eu sentir meu mamilo doer e fiquei preocupado. Meu mamilo cresceu um pouco e ficou como se tivesse uma pedrinha no mamilo, fiquei preocupado em ficar com ginecomastia se é que eu n já esteja, pesquisei na net e vi seu forum. "Uma caixa de DOSTINEX, vem com 2 comprimidos de 0.5mg se eu nao me engano , tomar apenas se sentir o mamilo sensivel...meio comprimido por semana (evitar ginecomastia)" Só que eu já estou na terceira semana e não v nenhum regresso do "caroço" é assim mesmo? ou não agora só com cirurgia? Obrigado pela atenção. Meu velho, o que te falta é pesquisa, a principio: NÃO POLUA OS TÓPICOS! https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/98475-por-favor-nao-escrevam-suas-duvidas-paralelas-e-pessoais-nos-topicos-de-relato/ P.S.: Heraldo, à vontade para apagar depois se quiser!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora