Rage. Postado 22 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Bom, acompanhando, to curioso pra ver os resultados, pelo treino, dieta e dono do ciclo acho que os ganhos vão ser bem bons, segue firme aí! Peso nos 3 dígitos é de responsa hein!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 24 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Bom, acompanhando, to curioso pra ver os resultados, pelo treino, dieta e dono do ciclo acho que os ganhos vão ser bem bons, segue firme aí! Peso nos 300 dígitos é de responsa hein!!! rsrsrsrsrs vamos lá... cargas inicias do treino _______________________________________________________________________________________________________ TREINO A SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 (30 quilos x 33 quilos 35 quilos 38 quilso cada lado) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) (29 quilos cada lado) VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 (40 quilos, 45 quilos e 50 quilos drop) (a ultima serie peço um auxilio a ajudar acompletar o movimento pois ja estou muito desgastado) CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 (5 placas) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 (30 quilos x 28 quilos x 26 quilos) CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO (10 quilos) _________________________________________________________ TREINO B BARRA FIXA COM CARGA 3XMÁX (tornozeleira de 6 quilos = 7 repetições/ 5 reetições/4 repetições) REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 (faltando 2 placas pra zerar o pulley) PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 (6 placas) CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 (8 quilos) REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 (6 placas) PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 (10 placas) _______________________________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 24 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 bom..amanha é dia do treino c..eu posto as cargas aqui tb... faltam 5 dias para o inicio do ciclo...estou faznedo os ultimos ajustes nas cargas..estou anotando tudo para acompanhar a evolução... abçs e tamos aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 24 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 E aí heraldo, e essa briga com a Barra fixa aí, hahahah! Eu to na mesmo, ponho as caneleira e nas primeiras vai de boa mas nas ultimas só Deus pra dar força, fecho o olho e puxo até onde dá, é sinistro, nesse mes ainda tava fazendo um drop no puxador por frente com triangulo da pra sair tonto até, heheh! Ta massa o treino, força aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 24 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Essas caneleiras de 6kgs aí, é ao total ou uma e cada pé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 24 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Essas caneleiras de 6kgs aí, é ao total ou uma e cada pé? sim..exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 24 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 E aí heraldo, e essa briga com a Barra fixa aí, hahahah! Eu to na mesmo, ponho as caneleira e nas primeiras vai de boa mas nas ultimas só Deus pra dar força, fecho o olho e puxo até onde dá, é sinistro, nesse mes ainda tava fazendo um drop no puxador por frente com triangulo da pra sair tonto até, heheh! Ta massa o treino, força aí. é assim mesmo... lembrando que sao cargas iniciais.. alguns exercicios eu aumntarei a carga..outros nao..como no caso da barra fixa... se eu fizer 10 x 08 x06 ja pénsarei na possibilidade para subir a 8 quilos a toprnozeleira Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 24 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 as cargas do treino c ja estao prontas...depois eu posto ok? abçs...ate amanha estara aqui ja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 25 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 vamo que vamo Heraldão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeAt Postado 29 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Bah, só de ler o relato anterior do Heraldo com as dicas do ninga já deu pra aprender bastante coisa hehehe. Acompanhando, embora o benefício provavelmente vá ser unilateral, em meu sentido Pega uma cam emprestada (se ainda tiver só no cel), Heraldo, não tem coisa melhor que poder comparar o antes e depois! E cuidado com mulher grávida hehehe, kinderovo não eras Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora