CarlosF Postado 29 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Começou hoje com o M-drol mano?? Quero ver esse relato de possivelmente o último mdrol verdadeiro por aí.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 29 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 galera...só pra dar uma satisfação pra vcs falei ate com o vitor ferreira... infelizmente por causa de problemas no trabalho nao foi possivel eu começar o relato e o uso de m-drol entao eu preferi fazer essa semana um off season...ou seja..nao estou treinando... quando acabar esse off eu inicio ok? vc podem ter reparado que meu numero de postagens decaiu bastante...é devido a falta de tempo mesmo... abçs e desculpem qualçquer coisa aí...e obrigado pela a compreensao.. uma semaninha só galera..abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wendelm2 Postado 30 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 galera...só pra dar uma satisfação pra vcs falei ate com o vitor ferreira... infelizmente por causa de problemas no trabalho nao foi possivel eu começar o relato e o uso de m-drol entao eu preferi fazer essa semana um off season...ou seja..nao estou treinando... quando acabar esse off eu inicio ok? vc podem ter reparado que meu numero de postagens decaiu bastante...é devido a falta de tempo mesmo... abçs e desculpem qualçquer coisa aí...e obrigado pela a compreensao.. uma semaninha só galera..abçs Trampo é osso mesmo, tive que interromper meu ciclo devido ao trabalho. segue firme mano, acompanhando aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 30 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Sucesso aí Heraldão! As vezes um off da academia trás ótimos resultados, você volta mais disposto, com o gás renovado e pro corpo tudo é estímulo novo! Quando voltar manda o M-drol e já é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 30 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Opa, então bom descanso nesse off aí e depois MDROL!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Trampo é osso mesmo, tive que interromper meu ciclo devido ao trabalho. segue firme mano, acompanhando aki! Sucesso aí Heraldão! As vezes um off da academia trás ótimos resultados, você volta mais disposto, com o gás renovado e pro corpo tudo é estímulo novo! Quando voltar manda o M-drol e já é! Opa, então bom descanso nesse off aí e depois MDROL!!!!!!!!!!!!!!!!! pois é... infelizmente nao deu mesmo...daqui a pouco tem trampo.. mas por outro lado é bom eu me recuperar 100% e depois começar esse ciclo ate mesmo para as minhas fibras musculares serem reparadas por completo... abçao galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 5 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Rio de janeiro, 05-11-12 relato e treino: após mais um período de off season volta aos treino: eis as cargas iniciais: TREINO A SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 (30/33/36/39) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) (29kg cada braço) VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 (45/48/50) CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 (6 placas) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 (30/28/26kg cada braço) CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO (10kg cada braço + 12 flexoes) semana que vem começa o uso do m-drol..fiz esse replanejameto depois do off season...agora vai o relato..apenas colocando as cargas iniciais...a paciencia é uma virtude abçs e tamos aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 5 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Isso aew...seguindo aí Heraldo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2012 TREINO B BARRA FIXA COM CARGA 4XMÁX (tornozeleira de 6 quilos = 8 repetições/ 6 reetições/6 repetições/5repetições) REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 (faltando 1 placa pra zerar o pulley) PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 (6 placas) CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 (8 quilos) REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 (32 quilos halter) PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 (10 placas) alguns exercicios sofreram variações na carga por eu achar que oderia exigir mais de mim...e fiz perfeitamente os tais exercicios com uma boa amplitude e bastante esforço!!! troquei a remada curvada na maquina pela a com halter...ao inves de 6placas, uso o halter de 32 quilos agora tive uma leva melhora no exercicio da barra fixa...aumentei em mais uma serie, porém nessa só consegui obter 5 repetições perfeitamente amanha treino C...abçs e tamos aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 7 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2012 vamo lá heraldão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora