Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 uauahauahuahauhauh, vacilar todo mundo tá com mais expectativa no ciclo do m-drol que ele uauahuahauhuahaa estou tranquilo...rsrsrsrs falta 2 dias..rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 9 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 nota-se uahauahuahuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 10 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Heraldo, num to comentando mas to acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 nota-se uahauahuahuhauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Heraldo, num to comentando mas to acompanhando! já é man...daqui a pouco tem treino de pernas,...acabei de tomar meu cafe da manha reforçado aqui.e daqui uns 30 a 40 minutos estou indo puxar ferro...depois posto as cargas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 10 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 hehehe eu tb to indo bom treino!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 10 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 vamo nessa, falta 1 dia hehehehehehehehehe no meu sonho academia abria dia de domingo tbm! ia ser tão bom se aqui isso acontecesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 10 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 vamo nessa, falta 1 dia hehehehehehehehehe no meu sonho academia abria dia de domingo tbm! ia ser tão bom se aqui isso acontecesse... A minha abre de Domingo e Feriado. Fora a minha tem mais uma aqui na minha região que abre tbm no Domingo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 10 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 ô inveja... aqui ninguem abre no domingo... mas eu até entendo o motivo, sábado por exemplo a academia já está beeem vazia mas que seria bom demais... as vezes fico perdido no final de semana por causa disto... sentindo falta do treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 po...academia domingo é bom para quem perdeu algum treino durante a semana e quer fazer aquel treino que perdeu... tipo assim...eu fazendo ABCDEF a´se eu furar na semana...jogo no domingo o treino que nao fui na minha nao abre domingo..mas tem uma aqui que abre...mas tem que pagara diaria de 7 merreis..hauahuahaua bom..vamos lá gente...cargas do treino de pernas começei fazendo um aeróbico(nao gosto de aeróbico depois do treino de pernas por questoes obvias...entao aeróbico antes e o treino depois, só nessas condições que eu inverto) vamos lá: _______________________________________________________________________________________ TREINO F HACK MACHINE 4 X 10 (70kg) AGACHAMENTO PASSADA+ PARALELOS 3X8 + 8 (15x15kg) CADEIRA FLEXORA 3X10 (40kg) CADEIRA ADUTORA 3X10 (zero a maquina) FLEXAO PLANTAR MAQUINA 4X12 (55kg) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 TREINO A SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 (30/33/36/39) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) (29kg cada braço) VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 (45/48/50) CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 (6 placas) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 (30/28/26kg cada braço) CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO (10kg cada braço + 12 flexoes) ___________________________________________________________________________________________ TREINO B BARRA FIXA COM CARGA 4XMÁX (tornozeleira de 6 quilos = 8 repetições/ 6 reetições/6 repetições/5repetições) REMATA SENTADA NEUTRO FECHADO 3X8 (faltando 1 placa pra zerar o pulley) PUXADA PARA FRENTE PRONADA(COM ROTAÇÃO DE PUNHO) 3X8 (6 placas) CRUCIFIXO INVERSO HBC 25º 4X8 (8 quilos) REMADA CURVADA HBC(UNILATERAL) 3X8 (32 quilos halter) PUXADA PARA TRÁS PRONADA 3X8 (10 placas) ___________________________________________________________________________________________ TREINO C ABDUÇÃO TOTAL DE OMBROS HBC 4X8 (12kg halter x 12kg) ABDUÇAO DE OMBROS HBC 3X8 (12kg + isometria 6kg) FLEXAO DE OMBROS (OBS.:ALTERNADA SUP+ABDUÇÃO DE OMBROS 90º)3 X 8+8 (18kg + 8kg) DESENVOLVIMENTO SMITH 4X8 (13 kg ...mas o smith esta em manutenção estou fazendo com 33kg na maquina cada braço) DESENVOLVIMENTO HBH + ENCOLHIMENTO HBC 3X8+8 (18 kg(barra h + halter de 29kg cada braço rotação) REMADA EM PÉ HBL 4X 8 (22kg + 22kg) __________________________________________________________________________________________ TREINO D BICEPS 21 HBM 7/7/7 (13kg x 13kg) BICEPS BANCO SCOOT 3X8 (UNILATERAL HBC) (16kg x 16kg) BICEPS ALTERNADO 45º HBC 3X8 (18kg x 18kg) BICEPS CONCENTRADO BANCO 3X8 (18kg) BICEPS DIRETA HBC (NEUTRA + BICEPS INVERSO POLIA BAIXA) 3X8+8 (18 kg 18kg + 8placas=40kg no cross) BICEPS DIRETA HBW - SUPINADA 1+8/6/4 (13kg+15+18kg drop) ROSCA PUNHO 3 X 10 (35kg) _______________________________________________________________________________________ TREINO E TRICEPS SUPINADO 4X8 (35kg x35kg) TRICEPS PRONADO + SUPINADO (POLIA ALTA) 3X8+8 (12 placas) TRICEPS POLIA ALTA NEUTRO (OBS. DIAGONAL NO CROSS COM CORDA) 3 X 8 (5 placas + alter de 3 quilos) TRICEPS UNILATERAL INVERSO GRAMPO "C" NO CROSS 3X8 (6 placas) TRICEPS FRANCES NO BANCO(HBC - OBS.: COM AS DUAS MÃOS) 4 X 8 (29 quilos) TRICEPS COICE CROSS 3X8 (4 placas) TRICEPS MERGULHO GRAVITON + FLEXAO DE BRAÇOS (OBS.: FECHADA) 3X8+8 (75kg + 8 flexoes) ________________________________________________________________________________________ TREINO F HACK MACHINE 4 X 10 (70kg) AGACHAMENTO PASSADA+ PARALELOS 3X8 + 8 (15x15kg) CADEIRA FLEXORA 3X10 (40kg) CADEIRA ADUTORA 3X10 (zero a maquina) FLEXAO PLANTAR MAQUINA 4X12 (55kg) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora