Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

BOM...AÍ ESTA AS NOVAS CARGAS INCIAIS DEPOIS DA SEMANA OFF GALERA

completada mais essa etapa de readaptação a esse novo treino...depois de amanha inicio tomando a minha primeira cápsula

devo manter ainda essas cargas na segunda semana(1ª semana de ciclo)

na 2 e 3ª semana aumentarei as cargas nos exercicios que eu senti que, cujo qual eu sei que posso exigir mais do meu corpo, procurando se atentar a amplitude, intervalo entre as series, isometria, postura e intensidade.

o horario de tomar, não será o mesmo do ano passado, mas será agora por volta das 8:00 da manha

vou procurar beber muito liquido...pelo menos uns 3 litros para nao sobrecarregar o meu rins e o figado(dica do ninga desde o ano passado)

aeróbico...bem moderado a leve

abdominais: sempre com carga(atualmente 18 quilos)

abçs e vamos ver como vou me sair nesse novo ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não manjo nada dessas paradas de AES, mas tem uma turma que desce a lenha dos drolls....dizem que não tem os ganhos de AES, mas todos os riscos dos colaterais de um. Compensa esse M-Drol?

Abração.

é verdade isso....menos ganhos com eles e mesmo colaterais

olha...compensar nao compensa se for pensar nesse lado nao...o que é vantagem é a praticidade deles mesmo

Link para o comentário

Se for o M-drol original... vale uma prova ehehehehehehehe

M-drol nem é ph... é AEs mesmo, e ele por todos que eu vi usarem original acho que compensa... pela praticidade, falta de dor, ciclo relativamente barato...

agora, se n tem medo de agulha... eu prefiro injetáveis... n sei pq mas confio mais nos ganhos assim... por via oral só comida mesmo eheheheheheheheh (e tpc é claro)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...