Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 BOM...AÍ ESTA AS NOVAS CARGAS INCIAIS DEPOIS DA SEMANA OFF GALERA completada mais essa etapa de readaptação a esse novo treino...depois de amanha inicio tomando a minha primeira cápsula devo manter ainda essas cargas na segunda semana(1ª semana de ciclo) na 2 e 3ª semana aumentarei as cargas nos exercicios que eu senti que, cujo qual eu sei que posso exigir mais do meu corpo, procurando se atentar a amplitude, intervalo entre as series, isometria, postura e intensidade. o horario de tomar, não será o mesmo do ano passado, mas será agora por volta das 8:00 da manha vou procurar beber muito liquido...pelo menos uns 3 litros para nao sobrecarregar o meu rins e o figado(dica do ninga desde o ano passado) aeróbico...bem moderado a leve abdominais: sempre com carga(atualmente 18 quilos) abçs e vamos ver como vou me sair nesse novo ciclo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 10 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 ...depois de amanha inicio tomando a minha primeira cápsula Vou estar acompanhando, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 10 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Vou estar acompanhando, abraços. valeu man....tamos aí..abção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangofranca Postado 10 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 Aeee, finalmente vai chegar o momento! kk bons ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 hoje tomei a 1 capsula 8:10 da manha a noite eu treino... sem muito q falar por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 12 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 weeeeee até que enfiimmmmmm kkkkkk bons ganhos man Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 12 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo T Postado 12 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 hoje tomei a 1 capsula 8:10 da manha a noite eu treino... sem muito q falar por enquanto Mano, não manjo nada dessas paradas de AES, mas tem uma turma que desce a lenha dos drolls....dizem que não tem os ganhos de AES, mas todos os riscos dos colaterais de um. Compensa esse M-Drol? Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 Mano, não manjo nada dessas paradas de AES, mas tem uma turma que desce a lenha dos drolls....dizem que não tem os ganhos de AES, mas todos os riscos dos colaterais de um. Compensa esse M-Drol? Abração. é verdade isso....menos ganhos com eles e mesmo colaterais olha...compensar nao compensa se for pensar nesse lado nao...o que é vantagem é a praticidade deles mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 12 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 Se for o M-drol original... vale uma prova ehehehehehehehe M-drol nem é ph... é AEs mesmo, e ele por todos que eu vi usarem original acho que compensa... pela praticidade, falta de dor, ciclo relativamente barato... agora, se n tem medo de agulha... eu prefiro injetáveis... n sei pq mas confio mais nos ganhos assim... por via oral só comida mesmo eheheheheheheheh (e tpc é claro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora