Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

Se for o M-drol original... vale uma prova ehehehehehehehe

M-drol nem é ph... é AEs mesmo, e ele por todos que eu vi usarem original acho que compensa... pela praticidade, falta de dor, ciclo relativamente barato...

agora, se n tem medo de agulha... eu prefiro injetáveis... n sei pq mas confio mais nos ganhos assim... por via oral só comida mesmo eheheheheheheheh (e tpc é claro)

o m-drol é o unico que tte da ganhos significativos de fato

agora hoje em dia tem o h-stane...que é da mesma formula do m-drol, mesmos ganhos...tudo!!!

bom...eu vendo ele de vez em quando..mas só com pedido via Mp-

ainda estou aguardando a autorização do igor para poder publicar sobre ele...

o problema do injetavel geralmente se resumo a aplicação...pq se der uma zebra nela...a pessoa ou pode interromper o ciclo...ou ter uma complicação mais grave

por outro lado os anabols vias orais precisam ser metabolizado pelo figado, o que acaba "castigando" ele mais que o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o m-drol é o unico que tte da ganhos significativos de fato

agora hoje em dia tem o h-stane...que é da mesma formula do m-drol, mesmos ganhos...tudo!!!

bom...eu vendo ele de vez em quando..mas só com pedido via Mp-

ainda estou aguardando a autorização do igor para poder publicar sobre ele...

o problema do injetavel geralmente se resumo a aplicação...pq se der uma zebra nela...a pessoa ou pode interromper o ciclo...ou ter uma complicação mais grave

por outro lado os anabols vias orais precisam ser metabolizado pelo figado, o que acaba "castigando" ele mais que o normal

Ahhhn....entendi. E as falsificações? Está fogo isso, né?

Link para o comentário

Ahhhn....entendi. E as falsificações? Está fogo isso, né?

por isso é bom ter olho vivo pq, se for em ph's(que tb é anabol) eles colocam drogas baratas como hemogenim(ou particulas delas moidas na capsula) cuja qual vai dar um ganho a pessoa...mas sao altamente hepatoxicas...e a pessoa nada sabe disso, achando que esta usando um produto confiavel...mas na verdade ela esta pagando caro por um produto barato que pode causar uma complicação maior a ela

é o que mais tem...nao só nos ph's mas tb nos sinteticos...

____________________________________________________________________________________________________________________

é o que mais tem...nao só nos ph's mas tb nos sinteticos...

bom...relato de treino hoje...

hoje o treino foi de peitoral..bem intenso...mas as cargas mantidas...

só senti um pouco a garganta mais seca que o normal..mas creio que possa ser pelo excesso de calor, nao ao m-drol de fato...no entanto, fica aqui registrado essa "anomalia"

abçse tamos aí

Link para o comentário

Ainda! Falou bem Heraldo! hehehe

Seguindo o relato aí Heraldo...

bom..o que eu vendo é original..mas só venderei se tiver a autorização do daministrador do forum...

por isso que ainda nao coloquei na seção de vendas ainda...Mestre disse que iria falar com ele e estou aguardando a resposta

mas é original sim..nao iria colocar a minha reputação em risco...

________________________________________________________________________________________________________

bom...daqui a 40 min vou treinar...na hora do almoço..hoje tomei pela manha a capsula de m-drol

Link para o comentário

o que que vc acha? rsrsrsr

claro né? kkkk

h-stane nao tem falsificação(ainda)

bom saber....rrssrs

mas aí tem o m-stane e disseram que esse m é o clone do m-drol e o h seria do halovar...ou to enganado?pois o h-stane seria mais pra cut e m-stane pra massa muscular mesmo.....

Link para o comentário

bom saber....rrssrs

mas aí tem o m-stane e disseram que esse m é o clone do m-drol e o h seria do halovar...ou to enganado?pois o h-stane seria mais pra cut e m-stane pra massa muscular mesmo.....

tenho tb

h-stane é da formula do halovar

e o m-stane do mdrol

tenho dos dois..

mas por enquanto..só quando ele me autorizar mano...

hora do treino..fuiiiiiii

Link para o comentário

Rio de janeiro, 13-11-12

relato de treino

hoje treinei 12:00..academia vazia..treino muito intenso...completei todo o grupamento muscular em 47 minutos..cargas mantidas

tomei a capsula por volta das 8:20 da manha

sem muito que relatar por enquanto...visto que os ganhos sao na 2 e 3ª semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora