Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 Se for o M-drol original... vale uma prova ehehehehehehehe M-drol nem é ph... é AEs mesmo, e ele por todos que eu vi usarem original acho que compensa... pela praticidade, falta de dor, ciclo relativamente barato... agora, se n tem medo de agulha... eu prefiro injetáveis... n sei pq mas confio mais nos ganhos assim... por via oral só comida mesmo eheheheheheheheh (e tpc é claro) o m-drol é o unico que tte da ganhos significativos de fato agora hoje em dia tem o h-stane...que é da mesma formula do m-drol, mesmos ganhos...tudo!!! bom...eu vendo ele de vez em quando..mas só com pedido via Mp- ainda estou aguardando a autorização do igor para poder publicar sobre ele... o problema do injetavel geralmente se resumo a aplicação...pq se der uma zebra nela...a pessoa ou pode interromper o ciclo...ou ter uma complicação mais grave por outro lado os anabols vias orais precisam ser metabolizado pelo figado, o que acaba "castigando" ele mais que o normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo T Postado 12 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 o m-drol é o unico que tte da ganhos significativos de fato agora hoje em dia tem o h-stane...que é da mesma formula do m-drol, mesmos ganhos...tudo!!! bom...eu vendo ele de vez em quando..mas só com pedido via Mp- ainda estou aguardando a autorização do igor para poder publicar sobre ele... o problema do injetavel geralmente se resumo a aplicação...pq se der uma zebra nela...a pessoa ou pode interromper o ciclo...ou ter uma complicação mais grave por outro lado os anabols vias orais precisam ser metabolizado pelo figado, o que acaba "castigando" ele mais que o normal Ahhhn....entendi. E as falsificações? Está fogo isso, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Ahhhn....entendi. E as falsificações? Está fogo isso, né? por isso é bom ter olho vivo pq, se for em ph's(que tb é anabol) eles colocam drogas baratas como hemogenim(ou particulas delas moidas na capsula) cuja qual vai dar um ganho a pessoa...mas sao altamente hepatoxicas...e a pessoa nada sabe disso, achando que esta usando um produto confiavel...mas na verdade ela esta pagando caro por um produto barato que pode causar uma complicação maior a ela é o que mais tem...nao só nos ph's mas tb nos sinteticos... ____________________________________________________________________________________________________________________ é o que mais tem...nao só nos ph's mas tb nos sinteticos... bom...relato de treino hoje... hoje o treino foi de peitoral..bem intenso...mas as cargas mantidas... só senti um pouco a garganta mais seca que o normal..mas creio que possa ser pelo excesso de calor, nao ao m-drol de fato...no entanto, fica aqui registrado essa "anomalia" abçse tamos aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 e esse h-stane seu é verdadeiro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 e esse h-stane seu é verdadeiro.... o que que vc acha? rsrsrsr claro né? kkkk h-stane nao tem falsificação(ainda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Ainda! Falou bem Heraldo! hehehe Seguindo o relato aí Heraldo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Ainda! Falou bem Heraldo! hehehe Seguindo o relato aí Heraldo... bom..o que eu vendo é original..mas só venderei se tiver a autorização do daministrador do forum... por isso que ainda nao coloquei na seção de vendas ainda...Mestre disse que iria falar com ele e estou aguardando a resposta mas é original sim..nao iria colocar a minha reputação em risco... ________________________________________________________________________________________________________ bom...daqui a 40 min vou treinar...na hora do almoço..hoje tomei pela manha a capsula de m-drol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 o que que vc acha? rsrsrsr claro né? kkkk h-stane nao tem falsificação(ainda) bom saber....rrssrs mas aí tem o m-stane e disseram que esse m é o clone do m-drol e o h seria do halovar...ou to enganado?pois o h-stane seria mais pra cut e m-stane pra massa muscular mesmo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 bom saber....rrssrs mas aí tem o m-stane e disseram que esse m é o clone do m-drol e o h seria do halovar...ou to enganado?pois o h-stane seria mais pra cut e m-stane pra massa muscular mesmo..... tenho tb h-stane é da formula do halovar e o m-stane do mdrol tenho dos dois.. mas por enquanto..só quando ele me autorizar mano... hora do treino..fuiiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Rio de janeiro, 13-11-12 relato de treino hoje treinei 12:00..academia vazia..treino muito intenso...completei todo o grupamento muscular em 47 minutos..cargas mantidas tomei a capsula por volta das 8:20 da manha sem muito que relatar por enquanto...visto que os ganhos sao na 2 e 3ª semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora