Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

Rio de janeiro, 13-11-12

relato de treino

hoje treinei 12:00..academia vazia..treino muito intenso...completei todo o grupamento muscular em 47 minutos..cargas mantidas

tomei a capsula por volta das 8:20 da manha

sem muito que relatar por enquanto...visto que os ganhos sao na 2 e 3ª semana

Parece que tá relatando um filme ou assalto ! " Rio de Janeiro, 13-11-12 " kkkk

mas isso ae, vou acompanhando em off por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de Janeiro, 14 de novembro de 2012

hoje acordei por volta das 6:00 da manha...tomei o meu cafe da manha bem nutritivo (4ovos cozidos, 2coheres de aveia, 40g de raçao humana, 30g levedo de cerveja, 3 colheres de sopa de leite em po desnatado, 500ml de agua, 2 colheres rasas de açucar, 2 de amaranto, albumina, vita c

começo a sentir os primeiros efeitos do mdrol

musculatura irigecida e um pequeno e notorio volume no peitoral, deltoide e trapezio, mas, nada fora do comum(olhometro e pelo espelho)

Link para o comentário

as 8:05 tomo a capsula do mdrol que fui obrigado a beber dois copos a mais de agua pois ela grudou na garganta..rsrsrsrs

e notorio pelo olhometro, pois conheço bem o meu corpo, o inicio de volume do anabolizante, mas, como disse, nada fora do comum...espero q nao tenha retencao em modo demasiado..mas se vir, num futuro cutting isso e resolvido facilmente

colaterais: principio de irritabilidade, mas, tb nada fora do comum...

tucorrendo tranquilo por enquanto...de noite treino de trapezio bem puxado..

abçs

Link para o comentário

peso 95,5kg

altura: 1,80

biceps direito frio 42,5

biceps direitocontraido 44,0

biceps esquerdo frio 42,0

biceps esquerdo contraido 43,5

torax; 117cm

cintura 89cm

BF:13,5

panturrilha direita 45cm

panturrilha esquerda 44,5cm

falta metragem das pernas...depois eu meço

essa irritabilidade é como? em q?

um acesso de raiva, curto ou longo, mudança de humor...bem por aí...

mas senti bem de leve...as vezes quando acontece algo que te deixa nervoso, e vc ciclando tb pode aumentar essa irritabilidade

mas aqui foi algo passageiro...

Link para o comentário

relato de treino do dia 14-11-12

muito bom o treino..academia cheia, mas tive a sorte de pouco reversar nos aparelhos(creio que uma vez apenas)

treino de trapezio..rendeu bastante e sinto que ja na proxima semana ja posso aumentar a carga em alguns exercicios

porém hoje foi constatado o que eu vi de manha..o ganho de volume no trapézio, deltoide e peitoral...me pesei hoje e na balança marcou 97 quilos

porém..nao sei se devo atribuir o ganho de 1 quilo e meio ao uso do m-drol pois desde o inicio do bulk..o período de off season e a semana de readaptação eu tenho me alimentado muito bem...creio que seja isso

suplementação..o basico como descrito na first

porém, devo dar o desconto ao bolo fecal..no entanto, é muito cedo atribuir esse ganho de quase 2 quilos ao uso do m-drol...

ganhos mesmo só na segunda semana dele, porém, creio que a dieta esta tb cumprindo o seu papel

sinto que esse ano é o meu ano...após 10 anos vou conseguir chegar final mente aos 2 digitos na balança...

mas vamos lá..sem perder o foco...

amanha novo relato...abçs querido diario e a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora