japo. Postado 13 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 acompanhando!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangofranca Postado 14 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Rio de janeiro, 13-11-12 relato de treino hoje treinei 12:00..academia vazia..treino muito intenso...completei todo o grupamento muscular em 47 minutos..cargas mantidas tomei a capsula por volta das 8:20 da manha sem muito que relatar por enquanto...visto que os ganhos sao na 2 e 3ª semana Parece que tá relatando um filme ou assalto ! " Rio de Janeiro, 13-11-12 " kkkk mas isso ae, vou acompanhando em off por enquanto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Rio de Janeiro, 14 de novembro de 2012 hoje acordei por volta das 6:00 da manha...tomei o meu cafe da manha bem nutritivo (4ovos cozidos, 2coheres de aveia, 40g de raçao humana, 30g levedo de cerveja, 3 colheres de sopa de leite em po desnatado, 500ml de agua, 2 colheres rasas de açucar, 2 de amaranto, albumina, vita c começo a sentir os primeiros efeitos do mdrol musculatura irigecida e um pequeno e notorio volume no peitoral, deltoide e trapezio, mas, nada fora do comum(olhometro e pelo espelho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 as 8:05 tomo a capsula do mdrol que fui obrigado a beber dois copos a mais de agua pois ela grudou na garganta..rsrsrsrs e notorio pelo olhometro, pois conheço bem o meu corpo, o inicio de volume do anabolizante, mas, como disse, nada fora do comum...espero q nao tenha retencao em modo demasiado..mas se vir, num futuro cutting isso e resolvido facilmente colaterais: principio de irritabilidade, mas, tb nada fora do comum... tucorrendo tranquilo por enquanto...de noite treino de trapezio bem puxado.. abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 14 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 essa irritabilidade é como? em q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 peso 95,5kg altura: 1,80 biceps direito frio 42,5 biceps direitocontraido 44,0 biceps esquerdo frio 42,0 biceps esquerdo contraido 43,5 torax; 117cm cintura 89cm BF:13,5 panturrilha direita 45cm panturrilha esquerda 44,5cm falta metragem das pernas...depois eu meço essa irritabilidade é como? em q? um acesso de raiva, curto ou longo, mudança de humor...bem por aí... mas senti bem de leve...as vezes quando acontece algo que te deixa nervoso, e vc ciclando tb pode aumentar essa irritabilidade mas aqui foi algo passageiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 14 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 uhsauhasuhsahu quando tava tomando ginseng, tb tive uma leve alteração de humor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 14 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 ahahahahah, rpz, ontem eu tive um lapso desses, depois pedi desculpa... ciclando sempre vai rolar essas coisas, por minimo que tenha sido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 14 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 acompanhando. tive um lapso tambem, mas foi por falta de carboidrato ! hahaha Segue firme Heraldão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 relato de treino do dia 14-11-12 muito bom o treino..academia cheia, mas tive a sorte de pouco reversar nos aparelhos(creio que uma vez apenas) treino de trapezio..rendeu bastante e sinto que ja na proxima semana ja posso aumentar a carga em alguns exercicios porém hoje foi constatado o que eu vi de manha..o ganho de volume no trapézio, deltoide e peitoral...me pesei hoje e na balança marcou 97 quilos porém..nao sei se devo atribuir o ganho de 1 quilo e meio ao uso do m-drol pois desde o inicio do bulk..o período de off season e a semana de readaptação eu tenho me alimentado muito bem...creio que seja isso suplementação..o basico como descrito na first porém, devo dar o desconto ao bolo fecal..no entanto, é muito cedo atribuir esse ganho de quase 2 quilos ao uso do m-drol... ganhos mesmo só na segunda semana dele, porém, creio que a dieta esta tb cumprindo o seu papel sinto que esse ano é o meu ano...após 10 anos vou conseguir chegar final mente aos 2 digitos na balança... mas vamos lá..sem perder o foco... amanha novo relato...abçs querido diario e a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora