Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Parabéns conhecimento e tudo cara mandou, bem na descrição do relato de m-drol acompanhado heraldão..BONS GANHOS.. valeu man....espero que o m-drol ao tenha estragado..hauahauha mas acho que nao estragou nao...tava bem guardadinho...
RCruz2011 Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 acompanhando sempre, força aí!!
Rage. Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Boa irmão! Vamos acompanhar esse relato aí e que venham os resultados esperados!
CarlosF Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Boa Heraldão! Acompanhando aqui! Eu comecei meu halovar tem 3 dias, vamos ver se vai valer a pena relatar, senao nem farei relato dessa farinha! auhahu O teu m-drol pelo menos você sabe que é verdadeiro, já tomou antes e deu resultados né.
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Boa Heraldão! Acompanhando aqui! Eu comecei meu halovar tem 3 dias, vamos ver se vai valer a pena relatar, senao nem farei relato dessa farinha! auhahu O teu m-drol pelo menos você sabe que é verdadeiro, já tomou antes e deu resultados né. o meu é original sim... no ultimo ciclo ganhei 8 quilos nele
Taerone Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 afff m-drol heraldao? que coisa mais last summer kkk e under 19 acompanhando aqui kkk abs
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 pô o m-drol dele pelo menos é original... e m-drol original é produto top...
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 afff m-drol heraldao? que coisa mais last summer kkk e under 19 acompanhando aqui kkk abs ja estava demorando as trollagens..huahauahauha eu imaginei..."vou postar o titulo do tópico e colocar MDROL e geral vai zuar falando que é algo antigo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 hahah na boa eu sou MUITO CHATO eu reclamo se o cara vem com produto modinha do momento mas reclamo se vem com coisa de 10 anos atras kkkkkkkkk ah mas nao guentei ne kkkk mas se bota fé que é original manda bala, mas nem sabia que existia ainda ne abs
ninga Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Rsss devia ter feito como eu e aberto um tópico pré ciclo. Esse aqui vai ficar poluído... se quiser edito pra você quando começar o ciclo. abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.