Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Parabéns conhecimento e tudo cara mandou, bem na descrição do relato de m-drol acompanhado heraldão..BONS GANHOS.. valeu man....espero que o m-drol ao tenha estragado..hauahauha mas acho que nao estragou nao...tava bem guardadinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 26 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 acompanhando sempre, força aí!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 26 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Boa irmão! Vamos acompanhar esse relato aí e que venham os resultados esperados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 26 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Boa Heraldão! Acompanhando aqui! Eu comecei meu halovar tem 3 dias, vamos ver se vai valer a pena relatar, senao nem farei relato dessa farinha! auhahu O teu m-drol pelo menos você sabe que é verdadeiro, já tomou antes e deu resultados né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Boa Heraldão! Acompanhando aqui! Eu comecei meu halovar tem 3 dias, vamos ver se vai valer a pena relatar, senao nem farei relato dessa farinha! auhahu O teu m-drol pelo menos você sabe que é verdadeiro, já tomou antes e deu resultados né. o meu é original sim... no ultimo ciclo ganhei 8 quilos nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 26 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 afff m-drol heraldao? que coisa mais last summer kkk e under 19 acompanhando aqui kkk abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 pô o m-drol dele pelo menos é original... e m-drol original é produto top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 afff m-drol heraldao? que coisa mais last summer kkk e under 19 acompanhando aqui kkk abs ja estava demorando as trollagens..huahauahauha eu imaginei..."vou postar o titulo do tópico e colocar MDROL e geral vai zuar falando que é algo antigo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 26 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 hahah na boa eu sou MUITO CHATO eu reclamo se o cara vem com produto modinha do momento mas reclamo se vem com coisa de 10 anos atras kkkkkkkkk ah mas nao guentei ne kkkk mas se bota fé que é original manda bala, mas nem sabia que existia ainda ne abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 26 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Rsss devia ter feito como eu e aberto um tópico pré ciclo. Esse aqui vai ficar poluído... se quiser edito pra você quando começar o ciclo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora