Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 engraçado...posso atribuir o ganho ao m-drol... pois op meu amigo..dono do outro forum(cujo o qual estou tb relatando lá e modero) e que tb tem mais experiencia de anabols do que eu disse algo importante e que vou compartilhar aqui tb acompanhando meu brother, so acho que ja era pra estar sentindo algum efeito do m-drol, eu no terceiro dia de uso de m-stane ja senti um bom inchaço durante o uso, mais vamos aguardar. acompanhando... abraço e bons treinos!!! http://bigmonstro.bi...l-tpc-bulk#3982 entao eu posso atribuir esse ganho ao m-drol..porém..nao vou me precepitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 Rio de janeiro, 15-11-12 Querido Relato fui dormir por volta das 02:00 da manha e dormi ate as8:00...6 horas de sono..nao esta ruim, porém, nao é o iedal acordei pela manha e a primeira coisa que fiz foi tomar vita c tomar m-drol (exatamente as 8:05) tomar um suco que tinha aqui em casa meia xicara de cafe para dar uma despertada fiz a minha higiene pessoal e agora estou aguardando para prepara o meu cafe (farei as 8:30)...nada de anormal...o cafe sera o mesmo do dia anterior...apenas colocarei um copo de iogurte e o restante da salada da janta de ontem com um pouco de azeite e sal sinto realmente a mulsculatura mais irigecida e permanecido o volume muscular(peito, deltoide e trapézio...com as fibras musculares aparecendo, ou seja, fibrado!!!) a regiao abdominal observo que o meu bf ou se manteve ou diminuiu...nao sei explicar direito aqui...mas é a impreensao que eu estou tendo desde ontem....ou deve estar nos 13, ou voltado para 12% o bf alem do volume muscular que esta bem mais aparente...realmente pode ter sido o inicio de efeito do produto daqui a pouco farei treino de biceps...la para as 10:00 da manha...e um aeróbico bem de leve por 40 minutos colateral: graças a Deus nenhum abçlse tamos aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 relato de treino... treino puxado de biceps...porém alguns exercicios ja sinto que posso subir as cargas..outros ainda nao... notei o surgimento de principios de espinha no antebrço...mais nada fora do comum Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
led new Postado 16 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Acompanhando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Rio de Janeiro 16-11-12 relato de treino, dieta e ciclo hoje eu acordei cedo...por volta das 5:30 da manha...bem disposto, tive uma boa noite de sono preparei o meu cafe da manã...o mesmo desde o primeiro dia de ciclo...esta ficando por volta de 50 a 40g de proteina só esta primeira refeição.. por volta das 8:15 tomei a capsula do m-drol e voltei a descansar mais um pouco... sinto a musculatura muito mais rigida que a dois dias atras...a sensação é como se eu tivesse tomado um balde de creatina(mal comparando) meu musculo, principalmente do braço e antebraço estao duro como rocha...parece ate a sensação quando alguem faz um ciclo injetavel..nao sei explicar muito bem isso, mas é mais ou menos por aí minha dieta hoje mantendo os 100% meu pós treino hoje eu nao fiz a refeição solida como de costume..mas se resumiu a 5g de creatina, 5 de glutamina 3 scoops de whey protein e 2 scoops de maltodextrina ganhei mais 1 quilo...creio que deve ter um pouco de retenção..mas os resultados do m-drol ja estao ficando mais aparentes...isso é muito bom, pois a 2 e 3 semana de ciclo sao as que mais determinam os ganhos e se ja na primeira que esta se encerrando eu estou ganhando cerca de 2 a 3 quilos..creio que este ciclo eu devo passar tranmquilamente a casa dos 6 quilos...estimo que ganhe entre 8 a 10 quilos com o m-drol(se for possivel mais, melhor) peso atual: 98 quilos mas estou satisfeito com o andamento dessa 1º semana...meu corpo esta respondendo bem a ele.. colateral: nenhum treino: fiz um treino de triceps hoje..cargas mantidas, semana que vem, aumentarei... tempo de treino: nao tao bom quanto ontem...fechei em 1:10hs...preciso reduzir isso, mas ainda esta nos conformes bom..é isso aí...e tamos aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Rio de janeiro, 17-11-12 relato de treino hoje tomei uma capsula de m-dol por volta das 08:30 depois um cafe bem reforçado e depois de 2 horas estava eu no meu treino treino de pernas, panturrilha e abdomen...total de 1:00hs de treino...tudo ok por aqui amanha...ultima capsula da primeira semana e dia do lixo...depois 2 casulas por dia colateral nenhum.. abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Querido relato heraldão? ahahahahahha, isso tá parecendo novela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Querido relato heraldão? ahahahahahha, isso tá parecendo novela! kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 18 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Rio de Janeiro, 18-11-12 ultima capsula de m-drol...e encerrado a primeira semana do ciclo hoje dia do lixo.... abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 19 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Rio de janeiro, 19-11-12 relato de treino e ciclo hoje tomei a capsula por volta das 8:20 da manha e tomarei a segunda as 8:20 da noite como alguns sabem, a minha imunidade caiu nos ultimos 2 dias..hoje esta melhor mas mesmo assim treinei pesado e, como prometido, subio as cargas nos exercicios dieta: por enquanto 100% bom..hoje conversando com um colega na academia ele disse que reparou que o meu peitoral, biceps, ombro e trapezio estao bem maiores tb tive essa sensação...mas como estava meio doente... peso atual 98 quilos...e mantendo o bulk..rsrsr ____________________________________________________________________________ alterações de cargas TREINO A SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 (30/33/36/39) (33/36/38/40) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) (29kg cada braço) (32kg cada braço) VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 (45/48/50) (mantido) CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 (6 placas) (7 placas) CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 (30/28/26kg cada braço) (32/30/29kg cada braço) CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO (10kg cada braço + 12 flexoes) (12kg cada braço + 12 flexoes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora