Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

engraçado...posso atribuir o ganho ao m-drol...

pois op meu amigo..dono do outro forum(cujo o qual estou tb relatando lá e modero) e que tb tem mais experiencia de anabols do que eu disse algo importante e que vou compartilhar aqui tb

acompanhando meu brother, so acho que ja era pra estar sentindo algum efeito do m-drol, eu no terceiro dia de uso de m-stane ja senti um bom inchaço durante o uso, mais vamos aguardar.

acompanhando...

abraço e bons treinos!!!

http://bigmonstro.bi...l-tpc-bulk#3982

entao eu posso atribuir esse ganho ao m-drol..porém..nao vou me precepitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio de janeiro, 15-11-12

Querido Relato

fui dormir por volta das 02:00 da manha e dormi ate as8:00...6 horas de sono..nao esta ruim, porém, nao é o iedal

acordei pela manha e a primeira coisa que fiz foi

tomar vita c

tomar m-drol (exatamente as 8:05)

tomar um suco que tinha aqui em casa

meia xicara de cafe para dar uma despertada

fiz a minha higiene pessoal e agora estou aguardando para prepara o meu cafe (farei as 8:30)...nada de anormal...o cafe sera o mesmo do dia anterior...apenas colocarei um copo de iogurte e o restante da salada da janta de ontem com um pouco de azeite e sal

sinto realmente a mulsculatura mais irigecida e permanecido o volume muscular(peito, deltoide e trapézio...com as fibras musculares aparecendo, ou seja, fibrado!!!)

a regiao abdominal observo que o meu bf ou se manteve ou diminuiu...nao sei explicar direito aqui...mas é a impreensao que eu estou tendo desde ontem....ou deve estar nos 13, ou voltado para 12% o bf

alem do volume muscular que esta bem mais aparente...realmente pode ter sido o inicio de efeito do produto

daqui a pouco farei treino de biceps...la para as 10:00 da manha...e um aeróbico bem de leve por 40 minutos

colateral: graças a Deus nenhum

abçlse tamos aí

Link para o comentário

Rio de Janeiro 16-11-12

relato de treino, dieta e ciclo

hoje eu acordei cedo...por volta das 5:30 da manha...bem disposto, tive uma boa noite de sono

preparei o meu cafe da manã...o mesmo desde o primeiro dia de ciclo...esta ficando por volta de 50 a 40g de proteina só esta primeira refeição..

por volta das 8:15 tomei a capsula do m-drol e voltei a descansar mais um pouco...

sinto a musculatura muito mais rigida que a dois dias atras...a sensação é como se eu tivesse tomado um balde de creatina(mal comparando) meu musculo, principalmente do braço e antebraço estao duro como rocha...parece ate a sensação quando alguem faz um ciclo injetavel..nao sei explicar muito bem isso, mas é mais ou menos por aí

minha dieta hoje mantendo os 100%

meu pós treino hoje eu nao fiz a refeição solida como de costume..mas se resumiu a 5g de creatina, 5 de glutamina 3 scoops de whey protein e 2 scoops de maltodextrina

ganhei mais 1 quilo...creio que deve ter um pouco de retenção..mas os resultados do m-drol ja estao ficando mais aparentes...isso é muito bom, pois a 2 e 3 semana de ciclo sao as que mais determinam os ganhos e se ja na primeira que esta se encerrando eu estou ganhando cerca de 2 a 3 quilos..creio que este ciclo eu devo passar tranmquilamente a casa dos 6 quilos...estimo que ganhe entre 8 a 10 quilos com o m-drol(se for possivel mais, melhor) peso atual: 98 quilos

mas estou satisfeito com o andamento dessa 1º semana...meu corpo esta respondendo bem a ele..

colateral: nenhum

treino: fiz um treino de triceps hoje..cargas mantidas, semana que vem, aumentarei...

tempo de treino: nao tao bom quanto ontem...fechei em 1:10hs...preciso reduzir isso, mas ainda esta nos conformes

bom..é isso aí...e tamos aí

Link para o comentário

Rio de janeiro, 17-11-12

relato de treino

hoje tomei uma capsula de m-dol por volta das 08:30 depois um cafe bem reforçado e depois de 2 horas estava eu no meu treino

treino de pernas, panturrilha e abdomen...total de 1:00hs de treino...tudo ok por aqui

amanha...ultima capsula da primeira semana e dia do lixo...depois 2 casulas por dia

colateral nenhum..

abçs

Link para o comentário

Rio de janeiro, 19-11-12

relato de treino e ciclo

hoje tomei a capsula por volta das 8:20 da manha e tomarei a segunda as 8:20 da noite

como alguns sabem, a minha imunidade caiu nos ultimos 2 dias..hoje esta melhor mas mesmo assim treinei pesado e, como prometido, subio as cargas nos exercicios

dieta: por enquanto 100%

bom..hoje conversando com um colega na academia ele disse que reparou que o meu peitoral, biceps, ombro e trapezio estao bem maiores

tb tive essa sensação...mas como estava meio doente...

peso atual 98 quilos...e mantendo o bulk..rsrsr

alterações de cargas

TREINO A

SUPINO RETO SMITH 4X10-08-06-04 (30/33/36/39) (33/36/38/40)

CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 4X8 (DECLINADO UNILATERAL) (29kg cada braço) (32kg cada braço)

VOADOR PEITORAL 3X10-08-06 (45/48/50) (mantido)

CROSS OVER POLIA ALTA 4X8 (6 placas) (7 placas)

CRUCIFIXO QUEBRADO HBC 25º/35°/45º 6X8X10 (30/28/26kg cada braço) (32/30/29kg cada braço)

CRUCIFIXO RETO HBC 3X MÁX. + FLEXÃO DE SOLO (10kg cada braço + 12 flexoes) (12kg cada braço + 12 flexoes)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...