Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 foi mal galea..ontem eu nao postei o relatop..mas nao esqueci do tópico...as cargas foram anotadas..vou passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Rio de janeiro, 21-11-12(ontem) TREINO C ABDUÇÃO TOTAL DE OMBROS HBC 4X8 (12kg halter x 12kg) (mantido) ABDUÇAO DE OMBROS HBC 3X8 (12kg + isometria 6kg) (14kg + 8kg isometria) FLEXAO DE OMBROS (OBS.:ALTERNADA SUP+ABDUÇÃO DE OMBROS 90º)3 X 8+8 (18kg + 8kg) (18kg(mantido) + 12kg) DESENVOLVIMENTO SMITH 4X8 (13 kg) (15kg + 15 kg) o smith voltou a funcionar DESENVOLVIMENTO HBH + ENCOLHIMENTO HBC 3X8+8 (18 kg(barra h + halter de 29kg cada braço rotação) (20 kg(barra h + halter de 34kg cada braço rotação) REMADA EM PÉ HBL 4X 8 (22kg + 22kg) (mantido) dieta: 100% ontem peso atual: 99 quilos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 22 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 mano eu sou iniciante, tanto na academia quanto aqui. você poderia me dizer o que é esse tal de BF q vocês tanto falam? acompanhando aqui tambem. bons ganhos pra ti. bf= gordura Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 23 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Rio de janeiro 22-11-12 relatode treino biceps eis as cargas TREINO D BICEPS 21 HBM 7/7/7 (13kg x 13kg) (15kg x 15kg) BICEPS BANCO SCOOT 3X8 (UNILATERAL HBC) (16kg x 16kg) (18kg x 18kg) BICEPS ALTERNADO 45º HBC 3X8 (18kg x 18kg) (reduzido, para melhorar a amplitude 16kg) BICEPS CONCENTRADO BANCO 3X8 (18kg) (mantido) BICEPS DIRETA HBC (NEUTRA + BICEPS INVERSO POLIA BAIXA) 3X8+8 (18 kg 18kg + 8placas=40kg no cross) (20kg x 20 kg + 9 placas=45kg cross) BICEPS DIRETA HBW - SUPINADA 1+8/6/4 (13kg+15+18kg drop) (15kg(30kg) + 18kg(36kg) + 20kg(40kg)) ROSCA PUNHO 3 X 10 (35kg) (38kg) dieta 80% tempo de treino hoje 1:00hs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 23 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Legal, acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 23 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Legal, acompanhando. valeu mestre bom..continuando.. chegou hoje meu shotgun....depois de ter feito um TUr pela a cidade do Rio de janeiro..rsrsrsrs(porém o relato dele só depois do ciclo e da TPC) o que achas mestre? mando logo agora o pre treino ou serguro ate o final da tpc, la no fial do meu bulk antes de entrar em cut? daqui a 30 minutos tem treino de triceps...e o meu pós treino sera o bom e velho almoço ..rsrsrs abção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 23 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 valeu mestre bom..continuando.. chegou hoje meu shotgun....depois de ter feito um TUr pela a cidade do Rio de janeiro..rsrsrsrs(porém o relato dele só depois do ciclo e da TPC) o que achas mestre? mando logo agora o pre treino ou serguro ate o final da tpc, la no fial do meu bulk antes de entrar em cut? daqui a 30 minutos tem treino de triceps...e o meu pós treino sera o bom e velho almoço ..rsrsrs abção Eu segurava para usar depois do ciclo mesmo. Acho que assim ele iria ser melhor aproveitado. abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 23 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Eu segurava para usar depois do ciclo mesmo. Acho que assim ele iria ser melhor aproveitado. abracos. entao..assim sera feito... depois das 2 semanas seguintes..inicio a TPC e o shhotgun valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage. Postado 23 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Seguindo! Agora via adicionar um boné novo nesse ciclo aí! Não me foi perguntado, mas faria o mesmo com o Shotgun! Esse ano fiz a mesma coisa e achei melhor mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butcher427 Postado 23 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Ai velho terminei meu ciclo com o H-stane da uma avaliada nas fotos que postei no final lá pra ver se deu diferença mesmo! valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora