vitorferreira Postado 25 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 complicado, mas fazer o q... melhoras ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 complicado, mas fazer o q... melhoras ai pois é..mas estou em processo de recuperação ja bom..aqui vai algumas fotos apos o final da segunda semana de ciclo.... levem em considerraão o resfriado que eu tive e a infeccção intestinal que tb tive ate hoje estou tendo um pouco dela..mas me recuperando...devo ter perdido um pouco do ciclo seguem as fotos deltoide, biceps e peitoral trapézio...meio desfocada trapézio (meio desfocado) trapézio(meio desfocado) trapézio (meio desfocado) peitoral biceps e trapezio de frente peitoral e ombro trapézio(na verdade tentei pegar as costas..mas tava dificil sozinho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 bom...é isso ai..leve em consideração que: no meio do ciclo eu peguei uma gripe e uma infecção intestinal..entao eu perdi liquido e tb, consegquentemente perdi um pouco de musculo momentaneamente, e assim, algum ganho... as fotos foram tiradas de celular...tentei ao maximo melhorar o foco das imagens mas nao deu.... abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 26 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 ta giga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 26 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Tá bem na foto Heraldo, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 ta giga! Tá bem na foto Heraldo, muito bom. fico feliz por vcs terem gostado das fotos...essa ultima semana foi muito dificil pra mim...na semana que eu iria dar uma alavancada maior nos ganhos peguei praticamente uma gripe e logo em seguida apresentei um quadro de desinteria grande...mas faz parte essas coisas...hoje ja estou 70% recuperado...o ciclo continua...no final dele ainda posto mais fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 26 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 ô ta bem mesmo heim foda as fotos estarem um pouco embaçadas mas da pra ver que ta grande,ja logo um ciclo com esses ph nem vai fazer tanto efeito em vc pelo porte que ja tem,seguindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 ô ta bem mesmo heim foda as fotos estarem um pouco embaçadas mas da pra ver que ta grande,ja logo um ciclo com esses ph nem vai fazer tanto efeito em vc pelo porte que ja tem,seguindo... valeu man...e vamo q vamo vou ver se pego a maquina com meu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 26 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 vamo que vamo heraldão, vamo passar esses 3 digitos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 vamo que vamo heraldão, vamo passar esses 3 digitos ai! isso ai...vamos em frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora