Heraldo Costa Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 bom..dieta por enquanto 100% ate o exato momento bem..encerrando este ciclo..hoje montei o meu stack para a segunda fase do ciclo(TPC) e o uso do shotgun... eis o stack polivitaminico dayli formula glutamina (milley e body action maltodextrin max titanium whey protein max titanium albumina naturovos creatina hardcore integralmedica(unico produto dessa empresa que vale a pena) amino hidrolisado performance cience de 1 litro amino hidrolisado milley para pré treino 600ml levedo de cerveja ração humana guarana em pó catuaba em pó ginseng em pó No vasodilatador shotgun abs e tamos aí...segunda fase do meu bulk começa exatamente no dia 10 de dezembro...vamo q vamo esse stack ja estava praticamente montado...porém tudo guardado aqui e manetndo a dieta...se alguem quiser eu posso tirar uma foto dele se assim desejarem agora é dieta +TPC e suplementação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 ibaaaageennssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 estou devendo a ração humana...que ja esta num pote...a creatina e os aminos hidrolisados..é pq nao deu pra por tudo numa mesma foto pois é de celular e a bancada da minha cozinha tb nao dava pq é bem pequena...mas postarei o restante do stack ps.; a garrafinha com tampa vermelha na verdade é um brinde que eu ganhei da loja..uma proeina liquida fuleira...mas o frasco é pequeno...ainda nao usei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 catuaba em pó ginseng em pó é legal heraldão ? tava afim de testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCruz2011 Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 realmente quando tomei a creatina hardcore tive bastante ganho de força, mas achei que reteve bem tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 kralho, só em mim que até deca não retem muito? porra, geral fala que creatina retem, tomo essa porra há huns 2 anos direto e não retem nada, inclusive tô parando com ela p voltar só na tpc, já gastei dinheiro demais nisso. esses shots de proteinas são legaizinhos, se eu tivesse dinheiro comprava um monte, mto bom mesmo rapido e pratico, mas caro pra kcete! Marcelo T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 8 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 levedo de cerveja Dúvida....qual a importância do levedo numa dieta Heraldo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Dúvida....qual a importância do levedo numa dieta Heraldo ? rapaz..o levedo de cerveja ele é muitissimo rico em vitaminas do complexoB, fibras e proteinas...a sua vantagem é que nao possui gorduras e nem colesterol além disso...o levedo ou levedura auxilia para melhorar a absorção das proteinas que vc ingere ao longo do seu dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo T Postado 8 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Boa Heraldo, segue firme e cada vez mais forte! Parabéns pelo empenho e dedicação. Sabemos que não é nada fácil...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo T Postado 8 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 kralho, só em mim que até deca não retem muito? porra, geral fala que creatina retem, tomo essa porra há huns 2 anos direto e não retem nada, inclusive tô parando com ela p voltar só na tpc, já gastei dinheiro demais nisso. esses shots de proteinas são legaizinhos, se eu tivesse dinheiro comprava um monte, mto bom mesmo rapido e pratico, mas caro pra kcete! Cara faz um mês que estou tomando Creatina da Universal, 5g por dia. Até agora não retive nada também.....Acho que até sequei um pouco mais, mesmo mantendo o peso. Será que é possível isso?? haUHAuhauhaUHAuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora