Mestre Postado 27 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 BOM..VOU RELATAR AGORA o meu segundo treino no mesmo dia uM MORMAÇO DE MATAR QUALQUER UM...MUITO QUENTE...HOJE FEZ 43 GRAUS NO RIO DE JANEIRO E FACILMENTE E SENSAÇÃO TERMICA ESTAVA ACIMA DOS 52GRAUS NA ACADEMIA o sono na parte da tarde foi primordial para esse treino da noite...que no primeiro e segundo exercicios achei que nao ia dar pra render, mas de uma forma, consegui botar pra render e fechei o treino em 1:10hs, com todas as limitações devido a temperatura ambiente creio que, esse foi o pior treino do ano.,..sem duvida..nao pelo fato de nao ter sido bom(ao contrario foi exelente) mas a fadiga, o cansaço e o desgaste do calor que prejudica bastante, e ainda por cima fiz dois treinos muito sugados hoje... e dois musculos grandes, era isso ou dividir o treino em dois grupamentos musculares e realiza-lo uma só vez...optei por fazer um num periodo e jogar o outro mais longe possivel.. dieta 100% por enquanto e ainda tenho outro no ano novo...vai ser sugado Legal que deu certo a ideia de dividir ao treinos assim no mesmo dia, mas vc teve o azar disso ter caído bem num dia de maior calor do ano. Parabéns de vc ter feito isso mesmo em um dia de calor extremo assim. Hoje vou treinar e minha academia as vezes dentro eh meio abafado demais, hoje aqui nem está tão quente(27°), mas ali dentro sei que vai estar infernal, mas só de ver seu relato do que vc fez ontem vou parar de reclamar do calor e botar pra treinar forte mesmo como eu tinha planejado hoje mesmo, independente do calor. abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 27 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Mudei meu horário de treino também! Já andava meio desanimado por conta da lesão no ombro esq. Agora então, tava faltando direto por treinar a tarde.. Hoje vou agora de manha que ainda da pra suportar! To pensando em mudar pra uma academia que tenha ar, mesmo sendo mais longe de casa.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 27 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Mudei meu horário de treino também! Já andava meio desanimado por conta da lesão no ombro esq. Agora então, tava faltando direto por treinar a tarde.. Hoje vou agora de manha que ainda da pra suportar! To pensando em mudar pra uma academia que tenha ar, mesmo sendo mais longe de casa.. =/ eu tinha visto uma academia com ar perto da minha casa, mas o pessoal enfia a faca no preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2012 Legal que deu certo a ideia de dividir ao treinos assim no mesmo dia, mas vc teve o azar disso ter caído bem num dia de maior calor do ano. Parabéns de vc ter feito isso mesmo em um dia de calor extremo assim. Hoje vou treinar e minha academia as vezes dentro eh meio abafado demais, hoje aqui nem está tão quente(27°), mas ali dentro sei que vai estar infernal, mas só de ver seu relato do que vc fez ontem vou parar de reclamar do calor e botar pra treinar forte mesmo como eu tinha planejado hoje mesmo, independente do calor. abracos. deculpe...com aquele problema no computador nem pude relatar o treino de ontem para trapézio poxa..tu nao faz ideia mestre...coloquei um ar condcionado aqui em casa e com ele ligado estava ficndo suado ainda...sim, isso é possivel..rsrsrs ainda esta mormaço aqui no rio de janeiro...muito quente...eu dei um azar de ter pego um dia tao insalubre para fazer dois treinos pesados de 2 musculos grandes....isso prejudicou o meu treino um poco..mas foi melhor assim do que perder o grupamento muscular e deixar ele 14 dias descanasando o musculo(quando eu faço um tempo out, eu faço para todos os grupamentos musculares, daqui a 1 mes entro em 2 semanas de out season para deixar as fibras musculares se recuperaram 100%) Mudei meu horário de treino também! Já andava meio desanimado por conta da lesão no ombro esq. Agora então, tava faltando direto por treinar a tarde.. Hoje vou agora de manha que ainda da pra suportar! To pensando em mudar pra uma academia que tenha ar, mesmo sendo mais longe de casa.. =/ realmente...cara...eu tenho que anda com garrafa de 2litros de agua...em menos de meia hora na academia ela ja esta quase no fim...pra ter uma noção de quanto ta brabo treinar lá...só que, mesmo assim, com todo esse problema de temperatura...eu ainda a considero a melhor pois tem mais ferro(anilhas e alteres) do que as demais...que ganham no conforto...mas nas outras epocas do ano, levo tranquilo o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2012 relato de treino....dias 27/28/29 de dezembro bom...para falar desses ultimos 3 dias que treinei costas, biceps e pernas, nao posso deixar de dizer que o calor foi intenso, que acabou atrapalhando um pouco a intensidade do treino...40 graus para cima nesa ultima semana e afungentou muita gente de ir a academia, que estava ate vazia...mas, apesar de todos esses impecilhos, eu mantive, na medida do possivel a rotina de treino... a dieta tb esta egundo os conformes para falar dos treino de costas sinto a minha dorsal um pouco maios...talvez algum acumulo de gordura na parte da "asa" mas em cutting eu focarei isso...mas mesmo assim sinto mais volumosa, em se tratando de volume muscular trapézio e deltoide, nem se fala...os pontos mais fortes do ciclo e ate o fim da TPC, continuei mantendo o volume do mesmo, principalmente do trapézio no treino de biceps, a vasodilatação de umas 4 veias ou 5 no biceps é muito aparente....no treino e fora dele(pelo menos umas 2 a 3) devido a gnética e tb ao baixo acumulo de gordura na regiao dos braços...nao tenho notado, mesmo durante o ciclo nenhuma acumulo de retenção triceps tb sinto um leve, porém brando crescimento muscular...mas sei que ainda pode ser melhor no treino de peitoral essa semana, que realizei na terça, sinto ate hoje, sábado as fibras musculares doloridas, e isso é muito bom, pois sinto que estou chegando na fadiga completa deles....dentro de 3 semanas farei o off ate o momento de reparação das fibras musculares, a troca de treino e divisao passando para o AB falar do shotgun sem comentarios...agora nesses ultimos dias ele me deu um verdadeiro empurrao, junto com 10g de cafeina, a catuaba e o ginseng...que nao treina em academia com ar condicionado, realmente, NESTE CALOR, tem que ter um estimulante, nem que seja o minimo...pq sei que fopi tnso...tem mantido o pump, a força e intensidade tenho procurado manter a intensidade em praticamente todos os exercicios...as cargas estao mantidas...sinto que ficarao mantidas ate o final desse treino, mas ainda nao sei ao bem...a execução esta sendo bem feita e os musculos trabalhando com uma boa amplitude... no treino de pernas tb foi muito bom...minhas panturrilhas doem, as vezes tenho que deiar os pés repousados no puff para facilitar o relaxamento das fibras musculares e realizei essa semana somente um aeróbico, sendo 20minutos trotando e 30 andando tb uma discreta redução de Bf, mas nada de tao exagerada assim, talvez 1 a 2% se for pelo olhometro, nao mais que isso e vamos lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2012 bom...olhei o tópico e vi que comecei esse treino no dia 22 de outubro..entao vai ate 22 de janeiro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2013 relato encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 4 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2013 relato encerrado e qual o veredito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 8 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 foi-se !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 what? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora