vitorferreira Postado 5 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 falta só uma semana... fara 2 meses...(desde o ultimo relato do cutting...tempo passa rapido..rsrsrs) devo voltar pro AB lol 2 meses q terminou o cut??? passa rapido mesmo, nesses 2 meses, vc fez o q? hipertrofia? pq esperou pra mandar o m-drol? medo de rebote? vai alterar a dieta ou ja ta no bulk bravo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 lol 2 meses q terminou o cut??? passa rapido mesmo, nesses 2 meses, vc fez o q? hipertrofia? pq esperou pra mandar o m-drol? medo de rebote? vai alterar a dieta ou ja ta no bulk bravo? pois é..troquei dia 02-08 ^^ aí em cima o tempo passa rapido meu filho..rsrsrs já ate passou dos 2 meses..mas como a troca geralmente de 2 a 3 meses (as vezes eu troco de 3 em 3, as vezes de 2 em 2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 6 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 vai nessa cara ela vai ta la enfeitando sua mesa no camarote filando seu red label mas quando tu tiver trabalhando ela vai ta se divertindo com um carainha bonitinho q dá no coro isso se o cara do dim dim não der no coro tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 6 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 essa da minhacdemia tem 23, tem muitas ai de mais de 35 q estão melhores q as de 20 em?! eu tenho 17 Podem estar, porem elas estão em situação critica.... ja casadas desiludidas desprovidas de uma perspectiva melhor de vida. então estão vulneraveis.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 6 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 auahauhauahuaahu, vcs são uma comédia. Aqui na academia, bom... eu tenho problemas com a libido alta ahauhauahuahauahuahauh (problemas com libido alta?) depois de começar o ciclo é meio complicado pq fico beirando o priaprismo uhauahuahauahuahauahuahauah ai embola o meio de campo... pq não sou dos mais bonitos é bem verdade... mas meu corpo tá legal e vivo ouvindo as meninas lá na academia falando... já entrei na sala p fazer perna e vi grupinho comentando de mim, fingi que n ouvi e dei um boa noite . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 6 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 cade o relato? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 6 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 falta tempo p ele começar ainda... ele falou que pode mais 7 dias de trollagem por aqui... então! ahuahuahauahuahauhuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 7 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2012 e meu amigo....QUEM NA DA ASSITENCIA ABRE ESPACO PRA CONCORRENCIA.² tem que fazer manutenção preventiva do sistema ijaiajiaaauahuahauhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora