Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

falta só uma semana...

fara 2 meses...(desde o ultimo relato do cutting...tempo passa rapido..rsrsrs)

devo voltar pro AB

lol 2 meses q terminou o cut??? passa rapido mesmo, nesses 2 meses, vc fez o q? hipertrofia? pq esperou pra mandar o m-drol? medo de rebote? vai alterar a dieta ou ja ta no bulk bravo?

Postado

lol 2 meses q terminou o cut??? passa rapido mesmo, nesses 2 meses, vc fez o q? hipertrofia? pq esperou pra mandar o m-drol? medo de rebote? vai alterar a dieta ou ja ta no bulk bravo?

pois é..troquei dia 02-08

^^

aí em cima

o tempo passa rapido meu filho..rsrsrs

já ate passou dos 2 meses..mas como a troca geralmente de 2 a 3 meses (as vezes eu troco de 3 em 3, as vezes de 2 em 2)

Postado

vai nessa cara

ela vai ta la enfeitando sua mesa no camarote filando seu red label

mas quando tu tiver trabalhando ela vai ta se divertindo com um carainha bonitinho q dá no coro

isso se o cara do dim dim não der no coro tb...

Postado

essa da minhacdemia tem 23, tem muitas ai de mais de 35 q estão melhores q as de 20 em?!

eu tenho 17 biggrin.png

Podem estar, porem elas estão em situação critica.... ja casadas desiludidas desprovidas de uma perspectiva melhor de vida. então estão vulneraveis..

Postado

auahauhauahuaahu, vcs são uma comédia.

Aqui na academia, bom... eu tenho problemas com a libido alta ahauhauahuahauahuahauh (problemas com libido alta?) depois de começar o ciclo é meio complicado pq fico beirando o priaprismo uhauahuahauahuahauahuahauah ai embola o meio de campo... pq não sou dos mais bonitos é bem verdade... mas meu corpo tá legal e vivo ouvindo as meninas lá na academia falando... já entrei na sala p fazer perna e vi grupinho comentando de mim, fingi que n ouvi e dei um boa noite .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...