gordinhosedutor Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun e me surgiu 2 duvidas hj assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ??? 2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB???? sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao 0
japo. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 bcaa - antes e depois whey - depois,junto com o bcaa e algum carbo de alto IG (malto ou dextrose) em relação ao treino,você que sabe. se quiser pode fazer ABC1x ABC2X ou ABCAB
gordinhosedutor Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 hmmm e como ja vinha treinando , vlw kra
fernandosjj Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 acho bom da uma pesquisada nos fixos do fórum, suas perguntas são muito vagas abç
redd33 Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Eu tomo whey+bcaa no pré-treino e whey+bcaa+malto no pós. Meu pré-treino é minha primeira refeição do dia, por isso coloco tbm a proteína da rápida absorção. Acho que dá certo assim... Se vc pesquisar nos fixos vai achar muita coisa boa. Vaçe a pena.
Heraldo Costa Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ??? leia os fixos...
Heraldo Costa Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 em relação ao treino,você que sabe. se quiser pode fazer ABC1x ABC2X ou ABCAB (2)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.