Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aqui na minha cidade,quando liguei pras farmacias de manipulação,saiu numa faixa de 80-90 pratas só a arginina,

ia dar pra 30 dias,

e se nao me engano,cada caps vinham com 250mg. 90 caps.

Postado

no MEU caso,se fosse pra escolher entre o dilatex ou mandar manipular a arginina,iria de Dilatex.

pois iria sair ate um c x b melhor pra mim.

isso no MEU caso.

mas mandar manipular ou ate mesmo importar uma arginina,é o que há!

Postado

no MEU caso,se fosse pra escolher entre o dilatex ou mandar manipular a arginina,iria de Dilatex.

pois iria sair ate um c x b melhor pra mim.

isso no MEU caso.

mas mandar manipular ou ate mesmo importar uma arginina,é o que há!

Também fui ver quanto dava aqui e esta nessa faixa também,entre 80~90 reais então vou comprar dilatex mesmo que o CXB é melhor,mas amanha vou em mais manipuladoras para ver,ai JAPO Qual site tu vai comprar dilatex? tem como me enviar por MP?

Abçs.

Postado

uma manipulação cobrar mais pela L-arginina do que o preço do dilatex é no mínimo estorção...q absurdo.

Olhem só, pra fazer a arginina cálcio quelato a indústria faz uma reação quimica entre os componentes pra promover a ligação entre eles (calcio-arginina) ou seja...um processo mais oneroso...caro...daí vem uma manipulação e cobra mais caro que o processo simples???

ahhh...farmácias de manipulação tb tem matéria prima pra copiar o dilatex....esse quelato é fornecido no brasil pela NP e Albitech...são os únicos produtores desta matéria prima no Brasil...e então eles vendem pras indústrias de suples e manipulação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...