Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não prestar tomar Whey Protein antes de dormir?


ntn

Post Destacado


Cara, quando comecei a treinar eu fazia o msm horario que voce .comecei tomando whey no pos treino junto com um poco de dextrose e uma no cafe da manha pq meu cafe tinha muito poca proteina.

 

pela minha opiniao nao acho necessario toma ela antes de dormir pq voce ja esta chegando tarde do treino , e ja vai mandar a dose logo que chegue vai fica muito perto os dois horario .

 

manda uns dois medidores no pos treino e um no cafe da manha que fica muito bom já....

 

essa whey é muito boa cara um otimo custo beneficio na porçao de 30g vem 24 de proteina um poquinho de carbo só da uma olhada nela que compença

ou até a da matrix é muito boa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to no 5 pote dessa whey o sabor é muito bom lek, eu to tomando ela 1-pela concentraçao e 2- por ser materia prima Glanbia , a mesma usada na da optimum e 3- por ter o

selo ISO 9001, e vistoriada todo ano pra prova que oque tem no rotulo tem no produto .... fica ao teu criterio :)

optimum fico muito caro agora aloco , nao vale mais a pena se for analiza o custo beneficio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to no 5 pote dessa whey o sabor é muito bom lek, eu to tomando ela 1-pela concentraçao e 2- por ser materia prima Glanbia , a mesma usada na da optimum e 3- por ter o

selo ISO 9001, e vistoriada todo ano pra prova que oque tem no rotulo tem no produto .... fica ao teu criterio smile.png

optimum fico muito caro agora aloco , nao vale mais a pena se for analiza o custo beneficio ...

 

 

Show de bola, se é fiscalizada assim é sinal que tem qualidade.

 

Nesse pote o kg sai por 80 reais +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, isso é bom pra cada vez mais as discussões aqui terem qualidade. O intuito do fórum é isso tb wink.png

Bom, sobre o q vc falou, acho que o principal mesmo é a pessoa se conhecer e ver como seu corpo está reagindo com determinado alimento ou treino. Qdo chega num nível desses, aí sim as coisas evoluem como queremos.

sinceramente?

ja usei albumina WPC e mix de proteina antes de dormir..

nao tem diferença nenhuma

waldemar guimareas tb tem um estudo com muito conceito ultrapassado sobre a caseina e a whey protein...

muita coisa antiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...