Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não prestar tomar Whey Protein antes de dormir?


ntn

Post Destacado


nesses ultimos anos, o waldemar Guimarães. tem sido muito criticado, tanto por novos artigos quanto pelos mais antigos.

realmente...

o rodolfo peres tb tem muita coisa ultrapassada

mas acho que os artigos antigos ele sofre duras criticas...principalmente nesses..

mas nao joguemos tudo que ele fala na lata do lixo né?srsrsr muita coisa se aproveita...

mas muitos conceitos...ultrapassados é a melhor palavra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas galera....

Eu ainda to meio perdido no que fazer...em relação a treino...alimentação...suplementos, etc...

Aqui na minha cidade é meio complicado esse lance de academia, pois não tem um instrutor que entenda REALMENTE de HIPERTROFIA, então fico sem saber como começar meus treinos, alimentação...e também não tenho muito tempo pra ficar lendo sobre....

Vou falar um pouco sobre meu porte TÍSICO kkkk, meus horários e tal.....

Sou magrelo....1,74m...64kg......tenho HIPOTIREOIDISMO, pra quem não sabe é um problema na glandula da tireóide que desencadeia vários problemas se não se medicar todos os dias, como aumento de colesterol, tiglicérides...aumento de peso, e VÁRIAS outras coisas.......mas não tenho problemas com aumento de peso (pelo menos até hoje), pelo contrario, NÃO ENGORDO NEM A PAU.

Meus horários são assim:

Café da manhã as 6:30...

Lanche rápido as 9:30 ou o horario que der

Almoço ao 12:00

Lanche rápido novamente umas 3h da tarde ou o horário que der

Janta la pras 18:00

Na aula tenho um intervalo as 8:30 que da pra comer novamente

Daí as 10 academia! e umas 11 e meia, cama!

O grande problema é: o que comer em todos esses horários?

OBS: não estou pedindo para montarem um cardápio pra mim rsrsrsrs....só queria alguma ajuda, pois realmente aqui é foda..não da pra confiar nesses instrutores que acham que sabem algo...

Agradecendo desde já!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Basicão mesmo é o seguinte: refeição de 3 em 3 horas, 2g de proteina por kilo (se vc não usa drogas), ingestão de gorduras boas pra produzir hormonios (a qauntidade aqui varia se vc usa drogas ou não), a quantidade de carboidratos vai varias do seu BF e o quanto de musculos vc quer construir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas difícil saber o que comer no café da manhã por exemplo...e nos lanches antes do almoço, antes da janta e antes de dormir....

Pelo que eu sei..boas fontes de proteínas são frango, atum....mas não vou comer isso num café da manhã por exemplo heheheh...ultimamente tenho comido apenas uma barra de cereal nas refeições antes de almoço e janta...

E sobre BF...nunca fiz um exame para saber...nem sei se aqui na minha cidade alguem faz!

Realmente estou bem perdido em relação a alimentação =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...