Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kra, teu bf tá em no maximo 9% no maximo, eu arrisco ai uns 8% sem medo!

 

shape tá show man! quando for ciclar dá um alô no tio val que estou ancioso para ver! vale a pena partir pra enantato + boldenona + masteron ou até uma deca no lugar da bold, sendo com masteron é válido sim! ficar monstruoso e definido, retenção é o de menos em 1 semana nós exorcisamos ela de vc!

 

venha para o lado negro! o Mestre das sombras o aguarda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tá ruim não, tá legal, mas em comparação ao resto do shape é o que tá menos evoluído.

Minha opinião cara.

Cara, sinceramente tá evoluindo bem. Porque agora tá só ruim, antes era HORRIVEL KKKKKKKKKKKKK mas logo melhora!!

 

 

kra, teu bf tá em no maximo 9% no maximo, eu arrisco ai uns 8% sem medo!

 

shape tá show man! quando for ciclar dá um alô no tio val que estou ancioso para ver! vale a pena partir pra enantato + boldenona + masteron ou até uma deca no lugar da bold, sendo com masteron é válido sim! ficar monstruoso e definido, retenção é o de menos em 1 semana nós exorcisamos ela de vc!

 

venha para o lado negro! o Mestre das sombras o aguarda!

Masteron to pensando em deixar com trembo pro do final do ano hahahaa ai vai ficar fera, agora só quero dar uma volumizada legalzinha mesmo só que um pouco mais de qualidade do que com a deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente tá evoluindo bem. Porque agora tá só ruim, antes era HORRIVEL KKKKKKKKKKKKK mas logo melhora!!

Isso aí cara, melhorar sempre.

Como falei, não achei fraco não, mas o resto do shape se destaca mais.

Pelo jeito, quando chegar o "RESTO" a coisa vai ficar mais séria! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, só esperando vender uma deca que peguei porque vou usar bold e comprar mais uma bold que this fuking is serious!!!! ariairiaria

huahuhua

é o primeiro ciclo né?

Eu ainda to nos estudos do que vai ser, mas provável que vou começar com o basicão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...