Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado


se for usar diana dá kik-start com certeza, kra, eu prefiro deca, rodei a bold até n poder mais e prefiro muito a deca, mas eu não tenho problemas de retenção e sei tirar ela bem... então deca é sempre uma ótima opção pra mim, lembrando que deca tem propriedades que vão desde a melhora das articulações até propriedades anti-inflamatórias... suprime o eixo tanto quanto a bold e tem menos risco de dar fibrose, em compensação a possibilidade de retenção existe de fato.

 

eu Amo Deca, vou bulkar com deca canadense logo em breve, suspendi a ponte p mandar masteron com trembo logo e abaixar o bf de vez antes de entrar em uma ponte pra um bulk bem mais severo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for usar diana dá kik-start com certeza, kra, eu prefiro deca, rodei a bold até n poder mais e prefiro muito a deca, mas eu não tenho problemas de retenção e sei tirar ela bem... então deca é sempre uma ótima opção pra mim, lembrando que deca tem propriedades que vão desde a melhora das articulações até propriedades anti-inflamatórias... suprime o eixo tanto quanto a bold e tem menos risco de dar fibrose, em compensação a possibilidade de retenção existe de fato.

 

eu Amo Deca, vou bulkar com deca canadense logo em breve, suspendi a ponte p mandar masteron com trembo logo e abaixar o bf de vez antes de entrar em uma ponte pra um bulk bem mais severo.

Vo mandar deca mesmo, como é primeiro ciclo vo mandar só 200mg/w é valido né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, teu shape tá show, ahhh se tu me deixa montar um ciclinho p vc, tu fica no naipe de contest num tapa!, ninguém ganha de tu numa competição, nem eu hauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauah

Vamo que vamo, só montar que do meu jeito de conseguir kkkkkkkkkk foda é que eu já tenho agora a deca o diana e o enantato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...